2 de abr de 2014

Proposta - MARATONA


Capitulo 6
Eu estava sentada no balcão e ele em pé.Ele procurou o fecho no sutiã e quando acho abriu,revelando meus seios,ele sorriu e passou a língua no lábio superior.Os abocanhou de forma intensa,forte,desesperada me fazendo gemer manhosa seu nome

-Arthur é tão grande né?amorzinho?
-Me chama de Thur,é mais sexy
Voltou a mamar em mim,eu não tive força pra responder,ele começou a massagear,chupar,lamber e morder o bico tudo ao mesmo tempo me trazendo uma forte onda de prazer,ele começou pequenos beijinhos e foi descendo,eu já imaginava o que ele ia fazer,ele voltou sua atenção para meu rosto e me beijou,depois com a boca molhada ele foi descendo até minha intimidade,ele olhou pra mim e arqueou as sobrancelhas como se pedisse permissão,eu concordei e fechei olhos,senti ele tirar minha calcinha e logo senti algo quente e molhado entrar em contato com meu clítoris e fazendo movimentos circulatórios,era a língua de Arthur,aquela sensação é maravilhosa, eu via nuvens,era uma sensação de está no céu e gemia seu apelido sexy,quando ele começou a brincar com meu grelho eu juro que eu teria um orgasmo mas fiz força,ele penetrou a língua e me trouxe arrepios nunca antes tão bem recebidos,já que ele começou a fazer mais rápido até eu gozar e ele me olhar sorrindo.
-Minha vez -  falei sorrindo
Desci do balcão,ajoelhei-me,desmanchei me penteado e fiz um coque,desci sua calça e pude ver a cueca box preta dele,era muito boa a visão de lá de baixo,notei um volume em sua cueca,um grande volume,é porque dizem que preto diminui,assim que abaixei seu membro pulou pra fora o que me fez se assustar pelo tamanho,acho que nunca tinha transado com alguém com um membro desse tamanho,ele riu do meu susto,eu coloquei as mãos ali e coloquei minha boca apenas em sua glande ele arqueou a cabeça e mordeu os lábios,colocou as mãos na cabeça como se me incentivasse a ir mais fundo e eu fui,abocanhei seu membro e ouvi ele gemer baixo,comecei um vai e vem devagar,eu estava louca para fazer Arthur Aguiar perder o controle,ele pegou minha cabeça e fez movimentos mais rápidos,seu membro era tão grande que não cabia por completo em minha boca,mas eu dava um jeito,eu chupava seus testículos e massageava  os mesmo ele gemia,eu comecei a masturba-lo e ele gozou na minha cara.

Mais tarde eu voltou com mais.Tenho que revisar uns assuntos do colégio,quero comentarios,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo