14 de abr de 2014

Playing for money or for love? 8º Capitulo


 

O Tricô dos garotos no chalé do príncipe.





Pov Micael:

-Então cara como é ser o primeiro nobre da casa.- perguntou Marcos para o Arthur.
-Normal eu acho.- ele disse respondendo sem dar muita importância.
-Mas cara esse chalé é incrível.- eu disse olhando em volta da sala.
-Você já sabe quem serão as duas pessoas que você vai escolher para dormir aqui com você? -perguntou Marcos.
-Eu não. Nem sei se vou chamar alguém.- ele disse e Marcos fez uma cara estranha.
- E nos? - ele perguntou.
-Você que eu encha um quarto com dois marmanjos?-  ele disse se afastando de Marcos e eu ri.
-Mas cara você foi esperto, partiu logo para cima da modelo mais gata da casa.- disse Marcos esfregando as mãos.
-Quem? Eu ainda n dei em cima de ninguém cara.- disse o Arthur.
-Não! E aquilo de dar a imunidade para a Lua foi o que?- eu perguntei.

Pov Thur:

-Simples ela ficou comigo ali ate o fim, e se não tivesse passado mal poderia ter chegado a ganhar a prova.- eu disse.
Caramba!
Não se pode mais nem ser cavalheiro que esse povo já acha treta no meio.
-Mas é que pareceu, que meio que rolou um clima e tal...
O Micael começou a dizer e eu o cortei.
-Não teve nada e ponto final. Parece ate um bando de velhinhas tricotando.
-Vai dizer que não quer nem da uns pegas nela? - perguntou Marcos
-Não é da sua conta! - eu disse 

Continua...

Comentem. Bjs.

9 comentários:

  1. Postaaaaaar maiiis peloo amoor de Deus

    ResponderExcluir
  2. ja to vendo tudo ...marcos dando em cima da lua ahhhhhhhhhhhhh anciosa

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssss

    ResponderExcluir
  4. ja quero segunda temporada

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo