11 de abr de 2014

Playing for money or for love? 7º Capitulo







O chalé do príncipe.


Pov Arthur:

Quando ele falou “suíte” eu pensei ser um quarto com banheiro privado e tal mas CARACA.
O quarto para começar não era dentro da casa, havia uma porta por dentro da casa que dava para um tipo de chalé moderno.
As paredes da sala por dentro eram todas de vidro dava para ver tudo, havia uma enorme televisão como a de lá da sala da casa, também tinha um aparelho de som.
O quarto principal era enorme e havia outra televisão em frente a cama king size, ao lado da cama um frigobar e um enorme guarda-roupas.
Só tinha um banheiro que ficava no quarto, ao lado do quarto havia uma micro – cozinha com uma geladeira recheada.
Voltei para o quarto e me joguei na cama ainda estava morto de cansaço daquela prova.
Pov Lua:
Estávamos eu a Mel a Sophia e a Carla conversando no quarto quando alguém entra.
-Oie gatinhas do meu coração.- disse Chay se jogando na cama.
-O que você esta fazendo aqui?- a Mel perguntou e ele respondeu.
-Vim ver onde se escondias as belas musas desta casa.- ele disse soltando um beijinho no ar para ela.
-Hum... Você sabe como cantar uma garota em Suede?- eu disse.
-É a pratica minha querida Blanco.- ele disse fazendo uma cara maliciosa.
-Vem cá que dia vai ser a eliminação?- eu perguntei.
-Acho que é amanhã a noite.- disse a Carlinha.
-Nossa. Que horrível passar só dois dias aqui.- disse a Sophi.
-É né mas, se não houvesse eliminados não haveria um ganhador.

Continua...  

Obrigada a Mônica que fez a minha capinha.
Comentem meu povo. 
Obrigada pelo carinho.
Bjs.

10 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo