7 de abr de 2014

Playing for money or for love? 6º Capitulo







1ª Execução:
Pov Sophia:

Eu acordei por volta das duas horas da tarde, o quarto estava com todas as dez camas.
Levantei toda grogue e segui na direção do banheiro particular.
Escovei os dentes e tomei uma ducha quente.
Troquei de roupa e fui para cozinha.

Cozinha:

-Bom dia! - eu disse sentando em uma das cadeiras da bancada.
-Bom dia. -respondeu a Carla.
-Quem ganhou a prova?- eu perguntei curiosa.
-O Arthur. -Disse a Pérola toda sorrisos ao falar o nome dele.
-Hum.- eu disse dando uma mordida em uma torrada.
-É. Mas tadinha da Lu né gente.- disse a Rayana.
-Tadinha porque?- eu perguntei.
-Ela foi eliminada porque passou mal e caiu na água.- disse a Melanie vindo da sala.
-Serio? - eu perguntei surpresa.
-Para mim isso foi tudo encenação só para o Thur ajudar ela, só o que ela quer é ibope gente.- disse a Giovana.
-Não acho. Ela estava mal.- disse a Carla.
-Até parece. Como vocês são ingênuas. Até parece que nunca assistiram as outras edições, sempre tem uma víbora. – disse Giovana.
-No caso a víbora desta edição é você. – disse a Mel saindo da cozinha.

Pov Arthur:

Estávamos todos na sala por volta das nove da noite, quando o Luís entrou em contato com a gente.
-Boa noite, meu povo lindo!- ele disse.
-Boa noite!- dissemos todos juntos.
-Então nos já temos nosso primeiro príncipe. Parabéns Arthur. –ele disse me saldando.
- Ah obrigada.
- E você Luazinha, como é que está?- ele perguntou.
-Eu estou bem, foi só uma tontura.- ela disse calmamente.
-Você nos deu um susto. Mas que bom, que já está melhor. E você em dona Sophia quem diria em?
- É Luis eu posso dizer de boca cheia quando eu sair daqui, que eu fui uma das ultimas pessoas a sair da primeira prova de sobrevivência do Playing for Money






15 comentários:

  1. a web tá cada dia melhor
    Amando tudo

    ResponderExcluir
  2. posta cap grande por favor

    ResponderExcluir
  3. web maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. posta maisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. quero luarrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. postem tbm dentro de um mundo pr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. ai arthur seu fofo

    ResponderExcluir
  8. posta maisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Jauzinhah frança07/04/2014 14:15

    Perfect

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo