4 de abr de 2014

Playing for money or for love? 6º Capitulo








 1º Príncipe da casa:

Pov Lua:

2:45 da manhã.


Já se passava das duas da manha e até agora só doze desistiram.

Alguns a minha volta pareciam estar esgotados, mas ninguem estava afim de ir para a exuculção logo na primeira semana.

-Gente ja deu para mim.- disse a Carlinha toda vermelhinha.

Ela tentou pular para o chão mas a produção já tinha tirado a prototeção da água e como ela é baixinha não alcançava a distância então ela pulou na água e nadou ate a borda e saiu andando com dificuldade.

-Hey. Tó fora.-disse Chay pulando na picina e seguindo o caminho por onde a Carlinha tinha ido.

-Boa sorte ai morenas.-ele gritou olhando para mim para Melzinha que estava ao meu lado e para a Ray que ficou tão abobada que acabou caindo na água.

-MERDA. -ela gritou e saiu furiosa átras do Suede.

-Ai meu pai me ajuda.- disse a Melzinha.

-Você não tá bem gata sai logo. Tu não aguenta mais nada. -disse o Pedro.

-Sou uma menina super poderosa e você não pode desfazer de mim.-disse ela rebolando fazendo os caras arregalados.

-Kelly Key? Serio? Quantos anos você tem em?- perguntou a Sophia.

-Vinte dois porque?- perguntou a Melzinha dando língua para ela que devolveu.

-IHHH! Acho que estamos no jardim de infancia.- resmungou Arthur sorrindo cinicamente para elas.

-Quem te chamou na conversa em bonitinho.- perguntou a Mel.

-Bonitinho não! Você não pode olhar para um cara lindo como eu e chamar de bonitinho.- disse ele fazendo uma cara engraçada.

-Humildade zero hein?- falou a Mel sarcasticamente.

-É para quem quem pode fofa.- respondeu ele fazendo uns voz gay.



4:36



Só restavam quatro pessoas na prova.

Eu, Arthur, Sophia e Antony.

-Nossa quem diria que a Paty ia aguentar tudo isso hein?- falou o Arthur debochando dela que riu e disse:

-Para vocês verem que nem toda patricinha tem medo de quebrar uma unha baby.

-Você merece um troféu baby.- disse ele rindo.



7:08



-Tchau! Eu posso não ter medo de quebrar uma unha mas tenho medo de que eu fique parecendo um pimentão nesse sol quente. Boa sorte para vocês.- ela disse e pulou na água.

-Só resta nos três.- disse Tony

-Pois é panaca. Agora é a hora onde você sai e deixa eu ganhar.- disse Arthur sorrindo sarcasticamente para o Tony.

-Cala essa...

-Por que vocês brigam tanto?-eu perguntei curiosa.

-Deve ser mal de irmãos. -disse Antony sorrindo ternamente para mim.

-Vocês são irmãos?-eu disse fazendo uma cara surpresa.

-Infelizmente.-disse Arthur fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. E eu ri.

É claro que eu ri!



11:30



O Tony saiu e só resta eu e o Arthur. Ele parecia estar bem, já nem tanto.

Minha respiração estava falha e meu coração muito acelerado, sem contar que minha cabeça estava girando.

-Você esta sentindo alguma coisa? -Me perguntou Arthur.

-Não! Por que?

-Você esta pálida.

-Eu to bem só estou um pouco....

Nessa hora me veio  uma tontura forte e eu cai na água afundando.

-Lua. -ouvi ele gritando meu nome e l depois o som de alguém pulando na água.

Logo senti braços forte me puxando ate a borda da jacuzzi.

Depois ele me suspendeu em seus braços e depois me colocou deitada na grama.

-Você esta bem? – ele me perguntou.

-Agora sim.- respondi com a voz fraca.

-Nossa eu tomei o maior susto.- ele disse e eu sorri debilmente lembrando de algo.

-O que foi?- ele perguntou me olhando como se eu fosse louca.

-Você ganhou a prova.


Continua...

Obrigada pelos 15 comentários.
Espero que continuem comentando.
Bjs. Ps: quando vcs colocarem anônimo coloquem seus nomes em baixo.

Resposta de alguns comentarios:

Anônimo: Terá só que vai ser um pouco diferente bjs fofa.
Anônimo: Acho que você se enganou não foi a Sophia bjs fofa.
Se quiserem tirar duvidas é só postar nos comentários bjs.

8 comentários:

  1. Bruna souza04/04/2014 12:40

    Se for como eu estou pensando a lua é pricesa

    ResponderExcluir
  2. Nao vai postar mais o das gemeas linda? :'(

    ResponderExcluir
  3. Amando d+++++ essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo