1 de abr de 2014

One Last Dance - Capitulo 13 [Ultimo Capitulo]



She's so Gone



Arthur correu como nunca havia corrido na vida em direção ao aeroporto sem medo nem um de levar qualquer tipo de multa. Sabe quando dizem que nos piores momentos toda a sua vida passa diante dos seus olhos para que você consiga pensar no quão errado você estava em diversas situações? Ele sentiu isso.
Mas não importava, ela estava indo e ele nem sabia qual era o voo e nem o horário.
Também tem aqueles momentos em que quando você quer alguma coisa com toda a sua força mas você nunca fez nada que te faça merecer, o universo conspira contra você.
Quando chegou ao aeroporto vários turistas parando para pedir informações, malas pelo seu caminho e passageiros saindo apressados de lá de dentro e não o deixando entrar.
Quando entrou subiu dois andares até o portão de embarque onde viu Sophia e Mel se debulhando em lágrimas
-Onde ela tá? -perguntou
-Como você soube? -Sophia falou soluçando 
-Não importa, onde ela ta? -perguntou sem emoção mas ainda assim por dentro estava desesperado
-Ela foi embora Arthur -falou Mel e neste momento o coração de Arthur já havia virado água...ele realmente não sabia oque dizer
-Mas ela te deixou uma coisa -disse Sophia entregando-lhe um papel



Arthur
Se você está lendo isso, significa que eu já estou longe então continue. Eu não podia te dar esta carta enquanto ainda estivesse no Brasil porque eu sei que você acabaria mudando de opinião, indo atrás de mim e eu acabaria ficando e desistindo do que eu quero para que nós dois cometessemos os mesmos erros idiotas que estamos cometendo agora.
Oque foi aquilo? Aquele ciúmes? Aquela cena toda? Pra quê? Você não estava querendo proteger oque é seu porque,Arthur, isso não é proteger, isso é querer me fazer dependente dos seus caprichos. Desculpa estar falando isso mas eu não posso aguentar.
Saiba que podemos não ter dado nosso ultimo beijo ou um ultimo abraço, quem sabe até um ultimo "Eu te Amo" mas eu estou levando um pouco de você comigo nesta viagem, eu espero que não se importe
Nos vemos por ai
Beijos
Sua Lua.
 
Quando terminou de ler, o rapaz estava desnorteado e olhava de um lado para o outro tentando se convencer de que aquilo era um pesadelo e á qualquer hora ele iria acordar com um beijo estralado de Lua na sua bochecha.Mas não era, isso não era um pesadelo e ela não iria voltar tão cedo.
Ele saiu do aeroporto sem reação e não havia nem olhado para Sophia e Mel, sequer sabia se elas ainda estavam ao seu lado, apenas andou em direção ao seu carro sem saber realmente oque fazer.
Ela se foi.
 
 
 


12 comentários:

  1. A Lua está grávida??

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Faz um capítulo grande ....pra recompensar que vc demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ser muito clichê ,a lua engravida passa anos ela volta ,o arthur Ta namorando todos descobrem que a filha e do arthur e ficam chocados e felizes e bla.faz uma coisa diferente ...tipo ,arthur pode Ta em coma ou alguma coisa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ...todas as webs estão fazendo isso

      Excluir
  5. Posta ++++++++++++......

    ResponderExcluir
  6. Não demora pra posta não por favor

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse foi o ultimo capitulo e nao vai ter mais! ACHO.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo