17 de abr de 2014

One Last Dance 2ª Temporada - Capitulo 3



Come back to me...No




-Nossa...que indelicadeza, Giovanna, Arthur, esse aqui é o Philip -Disse um pouco sem rumo mas oque eles queriam? que eu chegasse e "Lua,eu to noivo" soasse como uma piada e eu aceitasse numa boa? Não
-Ele é seu namorado? -Perguntou Arthur e pude ver curiosidade nele
-Sim -Respondi sem pensar e senti Phil pisar no meu pé me olhando assustado
-Que pena...eu tinha milhares de amigos pra te apresentar -Riu Giovanna e eu também ri tentando disfarçar os meus seios que subiam e desciam de nervosismo pelo fato de Arthur estar me encarando com puro ódio no olhar.
Fomos para o carro mas eu dizendo que não tinha problema eu e o Philip pegarmos um táxi para o Hotel mas Giovanna fez questão de que fossemos para a casa deles.
"Isso pode ficar pior?" Perguntei á mim mesma.
-Preciso de uma ajuda com as malas aqui -Disse Arthur colocando as malas no porta malas
-Luh, ajuda ele -Disse Philip olhando pra mim com cara de "Fez a merda, agora coopera vadia" Eu juro que se estivesse bêbada teria quebrado a cara dele.
Fui para o porta malas sem falar nada colocando as malas lá dentro
-A Giovanna não sabe? -Perguntei sem olhar pra ele
-O Felipe também não -Ele disse
-É Philip -Falei trincando os dentes
-Dane-se -Respondeu seco
-Poderia ter anexado essa informação no e-mail né? -Perguntei
-Você não teria vindo e a Giovanna desconfiaria que tivemos alguma coisa -Ele disse e eu o olhei indignada
-Então isso tudo é pra não perder a confiança nela? Pra não perder em primeiro lugar você deveria fazer por merecer tipo contar sobre o que tivemos -Falei baixinho mas no fundo eu queria gritar
-Você acha que é fácil? Olha, a Giovanna é frágil...eu soube disso desde o começo e eu não quero machuca-la -Ele disse
-Você a ama? Porque se a amar ela pode até ficar magoada mas vai te perdoar -Falei e ele me olhou e pudo ver seus olhos ficando marejados
-Estranho ouvir isso da unica pessoa que já amei na vida e que me largou -Falou e fez menção de sair mas eu o segurei pelo braço
-Eu vim aqui pra te perdoar, pra te dar uma segunda chance -Falei com raiva e ele mal me olhou
-Tarde demais -Respondeu seco

8 comentários:

  1. Nossa !!!que grosso o arthur Ta .....a lua mdb devia ter vindo ,pra no final elf ser grosso com ela e ainda de casar na frente dela

    ResponderExcluir
  2. Você demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  3. Oh god!
    MAIs Criatura de Deeeus!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais pf♥

    ResponderExcluir
  5. Mais por favor <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo