7 de abr de 2014

One Last Dance 2ª Temporada - Capitulo 2



Wish It Were You




Eu passei metade da viajem fantasiando como seria quando chegasse ao Brasil e o visse outra vez. Como ele deve estar? mais bonito? não,isso é impossível...Estou parecendo uma adolescente outra vez.
Quando desembarcamos eu nem sabia que os fãs estavam sabendo da minha ida pra lá pois assim que pousamos no Rio uma multidão se aglomerou me esperando no portão de desembarque.
Eu cumprimentava todas que conseguia enquanto Philip me segurava tentando impedir que eu fosse machucada.
Lá no fundo eu consegui ver uma pontinha do cabelo que eu tinha certeza que era dele. Eu queria já poder sentir o perfume das eram tantas pessoas que eu não conseguia nem ver seu rosto, na realidade eu nem sabia se aquele cabelo era mesmo dele.
E realmente não era. Quando chegamos mais perto pude ver que aquele topete que eu paquerei de longe não era o de Arthur, comecei a ficar desesperada "Onde ele está?" Até que uma mão cobriu meus olhos e eu soltei um sorriso involuntário.
-Três chances, começa com gostoso -Ele disse e eu ri
-Sorvete -Falei e ele tirou a mão do meu rosto me fazendo mira-lo. Aquilo não podia ser real,podia? Ele estava lá na minha frente, mais alto, sem topete (o que por incrível que parece estava até bonito) e mais encantador que nunca.
Eu contrariei todas as células do meu corpo e dei um abraço apertado nele liberando toda a saudade presa por quatro anos da minha vida.
-Que saudade -Falei no seu ouvido
-Eu também pequena, muita- Ficamos assim por alguns segundos até ouvirmos um pigarro atrás dele e eu encarei.
Era uma mulher não muito nova que nós, com cabelos morenos ondulados nas pontas e um sorriso que eu particularmente gostei.
-Ah, desculpa...Lua essa é a Giovanna -Ele disse meio sem graça, sorri para ela e dei uma abraço e dois beijinhos na mesma
-Você é amiga do Arthur? -Perguntei ainda sorrindo, ainda não acredito que estou com ele de novo, estou nas nuvens
-Na verdade...Sou a noiva dele -E acabei de despencar 30000 andares dessas nuvens, cair num criadeiro de cobras e piranhas carnívoras.
-No...Noivos? Desde quando? -Perguntei meio gaguejando sem saber se ria ou chorava.
-Eu sei que deve ser um choque tendo em mente que você passaram tantos anos sem se falar mas estamos noivos desde o ano passado e esse é o motivo de termos te chamado aqui, nosso casamento vai ser da aqui á um mês e eu convenci o Arthur á te chamar pra ser a madrinha -Ela disse sorrindo tentando me consolar do "Choque emocional" que a mesma idealizou mas eu estava mesmo era querendo que naquele momento como um passe de mágica acontecesse um ataque terrorista e eu acabasse levando uma bala perdia bem na cabeça.
-Por que eu? -Perguntei
-Por que, por mais que ele tente esconder eu sempre vejo ele procurando noticias suas na internet, ele sabe todas as suas musicas de trás pra frente e sempre que alguém fala de você ele fica meio nostálgico, com saudade -Realmente a Giovanna era uma pessoa legal. Quero dizer, ela convence o noivo á chamar a ex-melhor amiga para ser madrinha do casamento simplesmente por que ele estava sofrendo de saudade por ela
-Ok, vamo parar com esse papo e ir logo pra casa por favor? -Perguntou ele pegando minhas malas e me fazendo rir pela primeira vez desde que essa bomba caiu em cima de mim.

Fomos andando até o carro com Giovanna falando tudo sobre o casamento e me perguntando como foram os anos na Inglaterra e as turnês. Ela falou que o Arthur vai á todos os meus shows no Brasil mas fica lá no fundão e sempre se recusa á falar comigo no fim, entendi por que ele fez isso, achando que eu não o perdoaria. Mas se ele tivesse pego um avião pra Inglaterra ou chegado um pouco antes do meu voo eu teria o perdoado no mesmo instante sem nem pensar...mas não aconteceu



Respostas:: Eu me esforcei pra fazer o capitulo grande que vocês pediram mas eu to entrando em semana de prova (de novo) então tenho que poupar um pouco da minha criatividade pelo almenos até a prova de redação (A professora me odeia portanto não posso deixar aquela vea ganhar né?) mas vamos ás perguntas.
Anônimo1: No Blog? Estamos nos ajeitando aos poucos, eu até dei uma ideia á Amanda que ela amou e eu acho que vocês também vão gostar.
Anônimo2: Não deu? Tem problema não, a musica era "Linda -No Voice" 
Anônimo3: É assim: A web é inspirada na minha musica favorita de uma banda chamada "R5" cujo nome da musica é "One Last Dance" depois vocês vão ver o por que dela ser inspirada nessa musica.
Então é isso. Espero que tenham gostado do capitulo e Não tenham raiva da Giovanna (Ainda) ela vai se mostrar bem diva (por enquanto) E preparem-se, quem me conhece sabe que eu amo colocar webs musicais me aproveitando do fato deles também serem cantores, na primeira temporada eu livrei vocês dessa minha mania mas nessa...HAHAHAHAAHAHAHA BULLYING IS COMING, GET READY.

11 comentários:

  1. maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ahhhh to amando

    ResponderExcluir
  3. sim.....eu to amando

    ResponderExcluir
  4. nao fica muito tempo sem postar nao por favor

    ResponderExcluir
  5. coitada da lua

    ResponderExcluir
  6. posta hj ou amanha

    ResponderExcluir
  7. hahahah tbm tenho uma professora bruxa

    ResponderExcluir
  8. galeraaaa ,pra quem tem instagran por favor seguam d3mi_diwa e vivi_arruda_paiva porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Posta ++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo