2 de abr de 2014

One Last Dance 2ª Temporada - Capitulo 01



Linda

Gente, no começo do capitulo tem um vídeo, deem play e leiam escutando ok?




Eu estava feliz em Londres. Nos primeiros meses morei num apartamento que dividia com uma garota e o irmão gay dela que se tornaram meus melhores amigos. 
Nunca perdi o contato com ninguém do Brasil, excerto Arthur. Eu ignorava tudo oque me lembrava ele, e-mails, cartas, mensagens...tudo.
Dois anos depois eu já estava fazendo uma turnê pela Europa com Philip (Meu melhor amigo gay) e Madson (Irmã dele). A pesar de eu ser Brasileira eu só cantava algumas musicas em português...acho que é um costume desde a adolescência, só escrever musicas em inglês quando eu não quero que ninguém saiba oque eu estou sentindo...Embora as pessoas na Europa falem português.
Mas continuando a minha historia, um dia eu estava num sábado a noite em casa com Mad na sala cobertas por um edredom e tomando cerveja quando Philip saiu correndo do quarto.
-Oque foi menino, quer me matar? -Perguntou Mad pondo a mão gelada por causa da cerveja no coração e eu só consegui rir da reação dela
-Lua, eu tava lendo os e-mails dos seus fãs -Phil disse sorrindo um pouco (muito) entusiasmado 
-Idai? Você lê e depois manda pro meu e-mail pessoal lembra? - Eu sempre fiz isso, sempre achei que quando você respondia com o e-mail da "Equipe Lua Blanco" os fãs pensariam que não era realmente você então Philip lia e mandava para o meu e-mail pessoal apenas os que exigiam resposta então eu respondia com uma carta e mandava foto autografada.
-Idai que tem um fã aqui que você vai me matar quando souber quem é mas eu não ligo, você tem que ver o que ele escreveu -Ele disse me puxando para fora do sofá quase derrubando a cerveja da garrafa no cabelo da Madson.
Quando entramos no quarto o computador estava ligado e a janela que estava aberta era a do tal e-mail, quase caí pra trás quando li.

Querida Lua.
Estou escrevendo este e-mail baseado na carta que você me deixou quatro anos atrás. Eu posso lhe dizer que aquela cena foi sim por ciúmes e eu estava sim querendo proteger oque era meu...mas eu não vou dizer isso, porque eu sei que não é o que você quer ouvir e assim vamos acabar brigando outra vez.
Eu só quero dizer que a pesar de tudo eu sinto sua falta e agora estou num período meio feliz e meio complicado da minha vida...você que me ajudava a resolver as complicações lembra? Pode fazer isso de novo? Por mim?
Estou mandando em anexo os detalhes sobre o voo que eu reservei pra você de Londres até o Rio, espero que você venha e que me perdoe por tudo.
Abraços
Arthur

Eu não sentia mais nada, nem braço, nem perna e nem a mão que segurava o mouse com toda a força agora. Ele queria que eu voltasse? Queria que eu voltasse pra ele?
Quando fui tirada dos meus devaneios vi Mad colocando todas as minhas roupas dentro de uma mala e voltei á realidade.
-Ficou doida? -Perguntei
-Você é que ta doida se cogitou a ideia de não ir pra lá, agora vai tomar um banho e o Phil vai reservar a passagem dele pra você não ir sozinha, anda logo -Ela disse autoritária e eu não me atrevi a ir contra...tinha medo dela.
E no fundo eu queria saber se ele estava mesmo disposto á voltar a estaca zero.




Nota:: Gente a Luh não tava grávida, é que ela levou pra viagem uma coisa que o Arthur gosta muito mas eu não vou dizer agora oque é. Eu tentei fazer o capitulo maior mas é que eu to tendo que estudar 3 horas por dia e quando entro no computador tenho que atualizar minhas séries e fazer pesquisas então quase não tenho tempo.
Visitem meu blog de One-Shorts, to escrevendo uma de LuAr que vai ficar a coisa mais cute do mundo todo >.< 
http://onceupona-storyfic.blogspot.com/

XOXO
Maddie

12 comentários:

  1. Uuhhhh entramos na segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  3. Necessito de mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Quando as coisas vão se organizar ??

    ResponderExcluir
  5. Pra mim não deu de ver o vídeo ....não tava nem a imagem do vídeo

    ResponderExcluir
  6. Pq do nome one last dance?

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ gente amei

    ResponderExcluir
  8. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo