21 de abr de 2014

Olá! Tudo bem?


Hi ^^
Aproveitei o feriado pra dar uma passada aqui no blog e cara... QUE SAUDADE! 
Sério, passei três anos no blog e agora que eu fiquei sem postar bate uma saudade enorme, mas e vocês, estão bem? Ganharam muito chocolate? Não comeram carne hoje, né? Hahah'
Vamos criar um grupo no Whats? O AeR já está no TT, Facebook.. Que tal no Whatsapp também?! Se quiser participar deixe seu número junto ao DDD da sua cidade. Beijão e até qualquer dia ou... Até no Whats Hahahah' 

Atualizações abaixo

35 comentários:

  1. FANNY QUE SAUDADE DE VOCÊ AQUI NO BLOG *-*
    Fanny a gente já criou o grupo no Whats, manda seu numero pra a Amanda e ela te coloca (cuidado, nós falamos á cada minuto e cada segundo de nossas vidas e algumas de nós não são tão puras quando parecem)
    HaHaHa
    Kisses!
    XOXO
    Maddie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahushsuhs.. Me coloca *0*
      13 982013704

      Excluir
    2. Scarlet Maddie,
      Você poderia me por no grupo meu numero é +55021981317989.
      Obrigada desde já.
      Um beijo e um abraço da Angel.
      P.S. Meu nome é Angel mesmo.

      Excluir
  2. Oi Fanny, q saudade então, será q tem como vc postar Eu Sou Tua?? É caso de vida ou morte(mentira, sou dramática msm) pfpf posta +++ . É bom te " ver " por aqui e ve se aparece mais vezes ta bom, bjs.
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca *-*
      A web vai ficar parada por um tempo amor, a autora está sem tempo para escrever. E apareço sim, beijos =)

      Excluir
  3. 85 86262084
    Grazy albuquerque
    What

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps18/04/2014 22:06

    Saudades my princes.....
    +55-0389814-9300
    Bem sou nova no whats acho q e asim q poem neh?? Vitoria lisboa miga accho q se lembra de mim
    e sou de unai mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivii *o*
      Antes que pergunte, eu não esqueci de você na fanfic "LuAr no BBB" hsuahsua, zoa. Mas é sério, não esqueci mesmo u.u
      Lembro sim Vi, já tem grupo no Whats, é o da Amanda, peça pra ela (eu ñ sabia que tinha).
      Beijos.

      Excluir
  5. Quero muito participa meu número e 19993705515

    ResponderExcluir
  6. O que é isso dona Maddie?
    Todas são "Puríssimas".
    Fanny que bom que você voltou.
    Vc vai pedir os números do outro a Amanda?
    Ou vamos ter que mandar o numero de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fany disse que não precisa que e so colocar o dela

      Excluir
  7. Fanny que bom que você apareceu! Saudades!
    Sei que anda super ocupada,mas se conseguir um tempinho atualiza as suas webs elas são perfeitas!Aparece mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô =))
      Também tava com saudades *0* Apareço sim, sempre que der. Bjos.

      Excluir
  8. Que bom que aparecestes Fanny, que sdds
    Quero entrar no grupo do whats
    94 91320502
    Biia Junqueira

    ResponderExcluir
  9. (82) 8103-0750
    Monique

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh O BLOG VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! GRITA CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ':) QUE SAUDADE CARAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuaahsuah, na verdade ele já esta no ar um tempinho =))
      Bjs

      Excluir
  11. Me adc porfavor Ana Luisa V. 7788261745

    ResponderExcluir
  12. 021 991186176

    Flávia

    ResponderExcluir
  13. Me add la: (24) 981284266 Nick

    ResponderExcluir
  14. Camila O. (83)9959-2070

    ResponderExcluir
  15. 06292862491
    Amanda

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. 021 986571179
    Mila Mozart

    ResponderExcluir
  18. 21 988273065
    Carol souza

    ResponderExcluir
  19. Sai sem querer me coloca de novo
    24 981284266 Nick

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo