25 de abr de 2014

Olá, Olá... Me desculpem a demora!


                            

Oi meus amores, só peço que me desculpem por demorar tanto pra voltar pro blog... O motivo foi: Depois que o blog entrou em " Hiatus " eu fiquei super brava e tal e nem verifiquei meus e-mail por uns dias, até que sem querer eu cliquei aqui no URL do AER e tive a surpresa de que ele não estava mais em hiatus, então eu corri pro meu e-mail e vi que a Amanda havia me enviado um e-mail, então eu a respondi e até então ela não havia me respondido e agora eu descubro que já estava na equipe... ( Isso que dá eu ser uma burra!) Mais enfim... Depois desse susto eu estou de volta e pretendo voltar a escrever " Unidos por uma criança" e " O melhor amigo do meu amor " e também tenho mais fic's para um futuro bem próximo, espero que vocês não tenham desistido de mim! :)

Aaah e sabem aquela maratona de Unidos por uma criança? Então... No dia em que eu fiquei sabendo que o blog estava fechado eu fiquei super chateada e então apaguei todas as minhas fic's, por sorte eu havia salvado os capítulos de O melhor amigo do meu amor em outro programa e não o perdi, mais infelizmente eu perdi os capítulos de Unidos por uma criança, pois eu o escrevo online... Eu acho que é melhor e não salvo no computador e tal... Então como no dia que eu vi que o blog estava fechado eu desisti pois eu já havia postado a fic em outro blog e o mesmo aconteceu, então já cansada eu resolvi desistir... :( Mais não se preocupem vou fazer o possível para escrever o mais rápido possível ... E estou muito feliz em estar de volta ! :)

Mil beijocas, eu já estava morrendo de saudade ! : *

Atualização das fic's em breve! 

8 comentários:

  1. Viiih mulher que uoh isso viu, pensei que vc tivesse saido do blog, senti tanta falta :/...
    Fico felizz que esta de volta :D \Õ/
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha' né não? O.o
      <3 Awwn sua perfect, também senti saudades! ;) Bjks! : *

      Excluir
  2. Estou tão feliz que estas de volta.
    Tinha saudades de ler a tuas webs.
    mt bem-vinda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, é bom saber que sentiu saudade das minhas fic's ! :) <3
      Obg! Bjks! : *

      Excluir
  3. Viih até quem fim você voltou te mandei email mais você não respondeu . Mas que bom que você voltou tava já com saudade de tu e da web =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? O.o Nossa, eu não vi. Juro... rs' Owwn sua fofa ! <3 Tbm senti saudades ! Bjks! ; *

      Excluir
  4. Q bom q vc voltou ja estava com saidades da sua fic.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo