1 de abr de 2014

Nova Web - LuAr Em Um Reality Show - Sinopse

                                                     Jogo Duro
   É um Reality Show , que entraram  convocados cada um tem um segredos que será revelados dentro da casa . Jogo Duro é um reality de muita dureza é um estômago forte , pois os concorrentes iram desafiar muitas coisas como comer barata , come minhoca etc . Cada eliminado terá que revelar seu segredo antes de outro descobrir , a casa será comandada pelo Paulinho Vilhena .Iram entra só famosos nessa casa mais já com seus segredos iram deixa por conta de sua firmeza . Mais só restaram 3 concorrentes é esse concorrente pode ganhar até 30.00 mais esse concorrente tem que mostrar que é capaz que pode ou não ganhar . Quem será que vai ganhar .


Os segredos irei revelar só um mas não vou falar de quem é pra não fica sem graça . 

1- Somos um grupo feminino fora da casa -
2 - Já fomos um casal verdadeiro fora da casa -
3 - Somos um grupo masculino fora da casa -
4 - Já fui vítima de um abuso sexual -
5 - Somos um casal de mentira dentro de casa -
6 -Tenho uma irmã na casa -
8 - Estive dois meses em coma - 
9 - Trabalhei como stripper em uma boate -
11 - Tenho um filho fora da casa - 


Ansiosos ? eu to =)
Sei que alguns já assistiram Jogo Duro é não é assim mais não tem segredos mais mudar algumas coisas pra ficar interessante , só me inspirei no reality de Portugal casa dos segredos mais acho melhor fazer jogo duro mais ter mais suspense espero que gostem . 

5 comentários:

  1. Rebeca vc nao vai mais posta Amor Impossivel???
    Estou mt ansiosa,começa hj a posta!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flor com a recuperação do blog eu acho que a web foi excluída

      Excluir
  2. Cadê o 7 e 10?

    ResponderExcluir
  3. Louca 1° capitulo

    ResponderExcluir
  4. to ansiosa pela estreia desta web, parece que vai ser boa !!!! ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo