9 de abr de 2014

Minha irmã adotiva

Capítulo 290


Lua olhou ao redor, observando Chay no canto do quarto se curvando para não gargalhar alto, enquanto Micael mirava fixamente a loira ansiando pela resposta, Sophia olhava com doçura para Arthur que permanecia ajoelhado no chão enquanto Melanie fotografa toda a cena. Ora bolas! Melanie estava com uma bendita câmera no rosto de Lua.

Lua: Mel pare com isso.(se esquivou)

Mel: E perder a chance de tirar com a cara do bundudo pro resto da vida? Nunca.(deu uma piscadela para a mesma)

Mel: Melanie fica quieta(a fuzilou com os olhos)

Arthur: E então Lua?(indagou com receio) Qual é a sua resposta?

Sophia: Tava pensando em um vestido azul claro para o casamento , o que acham?(saltitou pelo quarto)

Chay não se conteve e gargalhou alto, sendo fuzilado com os olhos por Mel que ainda permanecia com seus cliques.

Micael: Meu amor , agora não é a hora de escolher roupa ainda.( a entrelaçou em seus braços lhe dando um selinho)

Os olhares de todos voltaram a pesar sobre Lua, que molhava seus lábios com a língua, enquanto ofegava freneticamente.

O silencio pairou e o desconforto sobre os joelhos dobrados de Arthur aumentaram junto a sua ansiedade. Talvez fosse melhor desistir daquela “palhaçada”.

Arthur: Lua , por  favor.(implorou quase em um sussurro)

Naquele momento ninguém ousou a dizer algo, todos ficaram extremamente tensos com a possibilidade de um “Não” vindo por parte da ruiva.

Lua: Thur..(mordeu seus lábios inferiores por alguns segundos, buscando melhores palavras)

Rayana:MEU DEUS! O que ta acontecendo aqui?(gritou , enquanto “arreganhava a porta do quarto) Óh céus! Vcs vão limpar o quarto sozinhas.(advertiu, enquanto procurava sua bolsa sobre as centenas de pétalas de rosas sobre sua cama)

Mel: Faço questão de limpar o quarto usando sua língua como esfregão.(gargalhou alto)

Rayana: Aqui está(sorriu satisfeita capturando sua bolsa cinza azulada debaixo de seu travesseiro) Pra que tanta rosa?(franziu o cenho)

Chay: Porque gostamos de comer rosas.(Revirou os olhos, sério. Chay definitivamente estava farto de tanto interrompimentos) Não notou que o Arthur ta até ajoelhando comendo suas pétalas?!(usou demaseadamente de seu lado irônico)

Rayana torceu seu calcanhar sobre a sapatilha cinza da qual estava por usar, sentindo suas bochechas arderem.

Rayana: Acho que to atrapalhando algo, néh?!( sorriu sem graça)

Arthur apenas  assentiu , enquanto soltava a mão de Lua.

Rayana: Perdão, estou de saída(marchou rumo a porta) Alias,( se virou para o moreno) que tal casarmos em uma única cerimônia . Eu o Pedro, vc  e Lua?(Deu uma piscadela para o mesmo)

Arthur: Vcs estão me achando com cara de idiota.(resmungou , jogando a caixinha das supostas alianças no qual, e saiu pisando com força pelos corredores)

Rayana: Falei alguma coisa de errado?(indagou culpada)

Lua: (negou com a cabeça, pensativa) Vc não ia sair com o Pedro?

Rayana: Ah sim! Deixe-me ir antes que ele pas...(parou de falar) Preciso ir.(saiu fechando a porta atrás de si)

Sophia: Arthur não parece muito satisfeito com essa história não.(revirou os olhos)

Chay: Depois desse fora , também pudera.(cruzou os braços)

Mel: A Lua não responder, então isso não é necessariamente um fora.(deu de ombros)

Micael: A verdade é que todo mundo quis falar e ninguém deixou a Lua responder.(concluiu com seriedade)

Lua se agachou pegando a caixinha jogada pela moreno. A abriu. Óh céus! As alianças eram incrivelmente lindas, moldada em ouro com um único e perfeito pingo de strass que a ruiva supôs ser diamante pelo fato de seu brilho ser intenso. Eram lindas, não podia negar.

Lua: Não se preocupem gente. Vcs fizeram o melhor.(sorriu com ternura)

11 comentários:

  1. caraca qnt tempo, saudades dessa web nossa!
    Lua sua malvada hihi
    Acho que a resposta deve ser dada com chave de ouro.
    Adoreeeiii

    ResponderExcluir
  2. merecemos maratona

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. nescecito de mais

    ResponderExcluir
  5. saudade dessa web ...

    ResponderExcluir
  6. Tava com muitassss sdds... Posta maissssss pf ❤️😍❤️

    Ghabbyh

    ResponderExcluir
  7. que saudades desta web
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo