21 de abr de 2014

Minha doce Bailarina - Capitulo 2






-Bem vinda ao melhor lugar do mundo -Falou Arthur abrindo a porta do carro para Lua. Eles estavam de frente á uma sorveteria e os olhos da menina brilharam ao avistar um cartaz mostrando o famoso "Milk-Shake de Chocolate" que ela tanto adora.
-Oba,tem Milk-Shake -Se animou dando pulinhos fazendo Arthur rir
-Eu sabia. É só colocar um Milk-Shake na sua frente que você esquece as frescuras -Ele disse 
-Eu não tenho frescura. Eu como...Muito, só que eu tenho que controlar o meu peso porque se eu ficar muito pesada não vou conseguir me sustentar na sapatilha, entendeu? -Perguntou sendo quase tão óbvia quanto o professor de sociologia do seu antigo colégio que não falava coisa com coisa.
-Mas eu pensei que o seu negócio fosse dança contemporânea né? Aquelas mais agitadas -Ele perguntou ainda encostado no carro
-E é, mas balé é uma base, como se fosse um aquecimento. Se eu não souber dançar balé como que eu vou dançar outra coisa?-Disse 
-É, faz sentido...Agora vamo pegar o sorvete né baixinha -Disse ele andando na frente enquanto ela ainda dava pulinhos sabendo que ele ia comprar seu tão amado Milk-Shake

-Então, fala como você ta aqui? -Pediu ela tomando o Milk-Shake como se sua vida dependesse disso, o que fez Arthur rir muito.
-Bom...está muito boa, tenho amigos, amigas, tenho que fingir que não vejo minha empresária e Melhor amiga na sua ausência dando em cima do meu vizinho que aliás tem namorada e a minha mãe me azucrinando tipo agora que ela está ligando pra falar com você -Falou sentindo o celular vibrar e revirando os olhos diante do nome da mãe estampado na tela
-Deixa eu falar com ela 
-Vá em frente -Ele estendeu o celular pra garota e atendeu de imediato 

-Arthur você não tem amor á vida não? Me diz que você já pegou a menina -Disse a mulher um pouco estressada do outro lado da linha
-Calma tia Katia, eu to bem. Ele ainda não me matou -Lua riu e Arthur fez uma careta já imaginando o que a mãe havia falado
-LUINHA QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU, DO JEITO QUE O ARTHUR É CABEÇA DE VENTO EU TAVA COM MEDO DELE TE ESQUECER NO AEROPORTO -Ela soltou mas não sabia que Lua havia ligado o viva voz a tempo de Arthur escutar tudo
-Valeu pelo voto de confiança viu mãe, isso mostra que você me ama bastante -Ele debochou fazendo Lua rir
-Querido, Amar é diferente de confiar, eu te amo porem não confio mais em você desde que deixou a irmã do seu melhor amigo no shopping -Falou e Lua arregalou os olhos dando um tapa no braço de Arthur
-Mãe, a Annie tem 9 anos ok? E não é como se eu tivesse deixado ela solta no shopping, ela estava dentro do clubinho onde todas as crianças ficam enquanto os pais vai fazem comprar -Argumentou 
-Mas era pra você te-la levado ao cinema...Arthur não vou discutir mais isso ok? Vocês estão bem, estão indo pra casa e é isso que importa, espero noticias Lua -Falou a mulher
-Um beijo tia Katia
-Já vai tarde velha -Disse Arthur
-Olha como você fala com a sua mãe Arthur -Falou Katia meio rindo mas foi impedida de terminar a frase por Arthur que desligou o celular na sua cara

-Ela vai te matar -Disse Lua e o Rapaz apenas deu de ombros


Eu:: Gente, não vou postar mais porque tenho que estudar um pouco mais pras provas amanhã então um beijo e desculpa pelo tamanho do capitulo mas eu faço o que posso.
Pra encurtar o papo...AMEI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS *-* Eu tava com medo de não gostarem mas obrigada por gostarem.
XOXO
Maddie

16 comentários:

  1. Hahaha Adorei o capítulo!
    Posta Mais!

    ResponderExcluir
  2. nem quero ver quando o thur tiver um filho

    ResponderExcluir
  3. voce escreve web muitooooooooo bem

    ResponderExcluir
  4. posta hj ou amanha por favor

    ResponderExcluir
  5. maratonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos22/04/2014 04:13

    Posta mais a web ta muito boa

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. ''já vai tarde velha ''UHAHUHUAUHAUHAHUAUHAHUUHAHUHUHU RI MUITO- Thais

    ResponderExcluir
  10. ''já vai tarde velha ''UHAHUHUAUHAUHAHUAUHAHUUHAHUHUHU RI MUITO- Thais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo