19 de abr de 2014

Minha doce Bailarina - Capitulo 1






-Arthur você vai acabar deixando a menina sozinha -Disse Katia pela trigézima vez ao celular enquanto Arthur rezava para qualquer Deus existente ou não existente que ele imaginasse para aquele trânsito infernal passar.
-Mãe, eu saí cedo de casa, não vou deixar ela sozinha -Ele respondeu bufando de novo 
-Olha lá em...Me liga quando estiverem em casa. Um beijo filho, eu te amo -Falou ela
-Ligo sim, eu também te amo mãe -Falou ele antes de Finalmente desligar o celular e ver que o trânsito finalmente estava andando.

Mas antes que pudesse almenos pensar o celular tocou outra vez fazendo o rosto do rapaz ficar vermelho de raiva.

-Oque foi agora mãe? -Perguntou com raiva
-Eu não sou sua mãe -Disse Mel do outro lado da linha fazendo ele se acalmar um pouco.
-Desculpa Melzinha, minha mãe ta me deixando louco por causa da Lua -Disse desabafando com a amiga que morria de rir do outro lado da linha.
-A tia Katia é uma figura mesmo, mas iai, já ta perto do aeroporto? -Perguntou a morena
-Quase chegando mas o trânsito ta horrível -Falou 
-Thur, você acha que a Lua se anima de vir hoje á noite pro coquetel, pergunto porque sei que você não é sensível o suficiente para entender que não é educado deixar uma garota em casa quando você vai para um coquetel maravilhoso num dos melhores restaurantes do rio -Falou ela fazendo o rapaz revirar os olhos.
-Se ela continua a mesma moleca que eu conheci, sim, ela se anima pra ir -Ele falou 
-Ótimo -Mel deu um pequeno gritinho de excitação -Vou ver se arrumo um convite pra ela e mando o Chay entregar na sua casa ta bem? -Falou
-Tô aqui só observando esse seu rolo com meu vizinho né dona Melanie -Falou Arthur provocador arrancando risadas da morena
-Faça-me o favor Aguiar, eu e o Chay? Ta loco? Ele só é...Legal
-Tudo bem, Mel tenho que desligar, já cheguei no aeroporto e ta quase na hora dela chegar mas eu posso passar o recado pra Manu e dizer que você chamou o namorado dela de "Legal" -Disse 
-VAI TOMAR NO CU AGUIAR 

O rapaz entrou no aeroporto ainda rindo das palavras de Mel. Melanie era sua empresária e também sua melhor amiga assim como Sophia, sua estilista. Pra falar a verdade ele era amigo de toda a equipe mas essas duas não conseguiam ficar em segundo plano.
Desde que ele se mudou, Mel vem "Se dando muito bem" com seu vizinho Chay. Na casa de Chay moravam ele, seu meio irmão Micael e seu amigo Bernardo. Na verdade a casa era só de Chay mas eles faziam faculdade juntos e quase sempre Micael e Bernardo ficavam por lá.
Foi quando viu os cachos loiros da garota que estava descendo a escada rolante toda sorridente que ele afastou essas lembranças substituindo-as por um belo sorriso diante ao reencontro de grandes amigos de infância.
Depois de esperar a loira pegar a bagagem ele pôde ver direito como ela estava diferente. Tinha cachos no lugar do cabelo ondulado quando eram crianças e...É, ela continua baixinha como sempre. Não que ele fosse mais alto mas em comparação com Lua ela um Smurf.
Ela vestia um vestido florido branco com flores verdes. Ele era meio armado, oque significa que:

A) O fato dela ser bailarina causou um surto no seu cérebro e agora ela não consegue viver sem usar algo que almenos se pareça com um tutu
B) Aquele vestido realmente valorizava suas pernas

Quando ela finalmente pegou a mala, olhou para quem estava do lado de fora e reconheceu depois de muito tempo (E esforço da parte dele) um rapaz baixinho, de topete, com um casaco preto por cima de uma camisa azul escura.
Sorriu e saiu correndo para perto do amigo que abriu os braços pronto para recebe-la com aquele mesmo abraço que davam quando criança, onde ela colocava suas pernas entre a cintura dele e ele a girava...Mas ela não o fez.
Correu e o abraçou mas quando ele achou que ela pularia para ele, ela não o fez, deixando-o confuso.
-Não vai pular? Dizer que sentiu minha falta desde esses... 5 anos? -Perguntou 
-Em primeiro lugar: Não se ache tão importante Aguiar -Sorriu provocadora fazendo o rapaz sorrir também -Segundo...Te conto no carro, nem a minha mãe sabe e ela é a única que não pode saber.
-Fiquei preocupado -Falou
-Não fique -Sorriu abertamente de orelha a orelha, agora é que a ficha havia caído...5 Anos sem ve-lo 
-Senti sua falta loirinha -Falou girando-a e arrancando gargalhadas da mesma
-Digo o mesmo gordão -Disse 
-Hey, isso aqui é gostosura pura -Ele disse olhando para o próprio corpo e depois virando para ver a gargalhada da moça
-É...Deveria estar delicioso sorvete que ta ai dentro né?
-Mal virou bailarina e já ta fresca? Vem cá que eu vou te levar pra comer o melhor sorvete do mundo -Disse o moreno puxando a garota pelo pulso.



Eu:: YEY!!! Consegui o capitulo grande que pediram!! 
"Amanda, a gente pediu de I'm NOT crazy, One Last Dance e Little Rebels...ninguém pediu capitulo grande dessa aqui...Aliás esse capitulo nem ta tão grande" Mas foi dessa aqui que eu consegui. Não se preocupem, o capitulo grande das outras ta chegando...e ta grande pra mim tá baby ~Sambei~ (SQN)
Gostaram? Sim? Não? Porcaria? Nunca viram nada tão ruim? Péssima? Digam-me 
Cara...eu amo falar da altura deles *-* O fato de existir alguém mais baixinho que o Josh Hutcherson (que no caso seria a Lua) já me deixa com milhares de piadas prontas só esperando para sair de dentro da minha cabecinha.
Respondendo:
 Anônimo:: HaHaHaHaHa Gzus, mas já? Mal começou kkkk calma, ainda ta cedo pra maratona.
Anônimo2:: Caraca, eu achei esse gif tão lindo *-* Achei no Google e me apaixonei perdidamente porque tem tudo a ver com a web. Eu fiquei com medo de não gostarem da sinopse porque eu realmente não sei escrever sinopse mas ainda bem que gostou *-*
Mô Gomes:: TE AMO MÔ hahahaha Sentiram minha falta? Preguiça de carregar o celular é horrível, aliás tô com ela agora então falo com vocês amanhã hihihi. Que bom que gostou *-* 




14 comentários:

  1. Posta+ 1 hoje pfpf :(
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  2. melhor do que eu pensei que iria ser

    ResponderExcluir
  3. ai te amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. vc vai ficar trocando de grif?

    ResponderExcluir
  5. saudades de derrepente e amor

    ResponderExcluir
  6. faz capitulo maior por favor

    ResponderExcluir
  7. Cara, de porcaria essa web não teve nada ão contrario isso ta uma perfeição ❤️❤️ Adorei 😍❤️ Posta maisssss please ❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeii *O*
    Web perfeitaa *u*

    ResponderExcluir
  9. Amei! Já falei que apaixonei?
    Mais!

    ResponderExcluir
  10. Sério. É melhor q eu achei q era :O PARECE SER PREFEITA! amo web q eles são melhores amigos, pq sei lá é perfeita! POSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAA MAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS :( TO MUITO ANSIOSA Q TU NEM IMAGINA!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo