18 de abr de 2014

Malditos Sentimentos paralisada + Web nova


(Anwt meus nenéns *-* Gif nada a ver porem eu estava procurando gifs deles e achei esse mega fofo então não reclamem)


Bom gente, esse era só um aviso falando que Malditos Sentimentos vai ser paralisada porque eu meio que desanimei um pouco á postar ela já que você não comentam então... Fica chato postar pra ninguém né?
Mas como eu sou muito boazinha resolvi fazer assim: Cancelo uma e começo outra.
Sim, eu vou escrever outra web, tive a ideia essa semana e eu não sei mas acho que vão gostar.
Como eu não posso contar muito aqui só vou dizer que é sobre o "Grande Compositor" Arthur aguiar e a filha da melhor amiga da sua mãe, a "Belíssima Bailarina" Lua Blanco.
Ela é super fofa e eu já a amo mesmo sem ter começado a escrever *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo