24 de abr de 2014

Luar em TVD






Parte 4



-O que você esta falando Damon?- eu perguntei com os dente serrados.
-Você ouviu Lua teus pais morreram faz tempo.- ele disse me olhando estranhamente.
-Como assim?- eu perguntei tremendo.
-Lu o que tá acontecendo com você hoje?- me perguntou Damon se agachando na minha frente.
-O que tá acontecendo? Tá acontecendo que você esta me dizendo que meus pais estão MORTOS.- eu gritei a ultima parte e as lágrimas começaram a cair de meus olhos.
-Caramba Lua! Eu pensei que você já tinha superado isso.- ele disse secando as lágrimas que caíam descontroladamente de meus olhos.
-Quanto tempo?- eu perguntei e ele franziu a testa respondendo:
-Mais ou menos uns dois anos.- ele disse e eu dei um grito começando a chorar desesperadamente.
Damon levantou me pegando no seu colo e me depositou deitada na minha cama.
Ele deitou do meu lado me puxando para deitar minha cabeça em seu peito.
Ficamos um bom tempo assim, eu deixando as minhas lágrimas saírem e soluçando enquanto ele me fazia um gostoso cafuné.
 -Está melhor?-ele me perguntou carinhosamente.
-Sim. Eu acho.- eu disse.
Ainda soluçando.
-O que aconteceu?- ele perguntou com a testa franzida.
-Se eu te contar uma coisa promete não me achar louca?- eu perguntei apoiando meu queixo em seu peito.
-Prometo.- ele disse sem hesitar.
-Serio? Assim fácil? Sem hesita?- eu perguntei.
-Sim sem hesitar. Depois de tudo que já vi e que vimos não é preciso hesitar.
-Tá, tudo começou hoje mas cedo quando eu tava lendo um livro de uma saga que eu sou muito fã.- eu comecei dizendo.
-Uma saga?- ele perguntou e eu assenti.
-Sim uma saga de vampiros.- eu disse.
-Não me diga que é crepúsculo?- ele perguntou sarcasticamente me fazendo ri.
-Não! Não é crepúsculo seu bobo.
-Então?- ele perguntou curioso.
-Era uma saga de vampiros chamada THE VAMPIRE DIARIS.- eu disse parando para ver o que ele ia dizer mas nada ele disse.
Então eu continuei.
-Essa saga fala de um triangulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. – eu disse continuando.
-E o que tem isso?- ele perguntou.
-Tem que eu adormeci lendo esse livro onde um dos irmãos se chamava Damon, Damon Salvatori.- eu disse e ele sorriu.
-Você comprou um livro só porque um dos personagens tinha meu nome?
-Não Damon, antes de hoje mas cedo eu não te conhecia, eu dormi lendo esse livro e agora acordei aqui, onde eu sou toda uma aparência estranha e tenho você um cara gato como namorado, que era meu personagem favorito no livro.- eu disse parando um pouco quando disse.
-E meus pais estão mortos.
Eu disse e a lágrima desceu.

Continua...  


Estão gostando? Porfavor comentem que eu continuo bj







10 comentários:

  1. Ahhhh posta mais

    ResponderExcluir
  2. To curiosa pra saber como ele vai reagir

    ResponderExcluir
  3. Faz capítulo maior por favor

    ResponderExcluir
  4. Faz e maratona

    ResponderExcluir
  5. To louca para que o thur apareça

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. É a saga The vampire Diares diarios de um vampiro

      Excluir
  7. Aparece logo thur

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo