23 de abr de 2014

Luar em TVD + divulgação de novo Blog







Parte 3


 Gente antes de começar queria fazer uma divulgação aqui do meu novo blog e de algumas amigas minhas autoras tb daqui.
(Maah, Mô Gomes, Scarlet Maddie, Paola (outro blog) e outras).
O blog fala de um universo de amizade e sonhos e tambem tem claro fanfics. Obrigada pela atenção.

LINK:

http://friendshipaboveallforever.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------------------

-Você anda se drogando?- me perguntou o Damon.
-O que? Não.- eu disse desesperada, já pensou se ele fala para a minha mãe ou para meu pai?
-Então porque você está assim?- ele me perguntou com uma expressão preocupada.
-Por..r..r que não é da sua conta.
Eu disse tentando sair do quarto, mas ele me parou me puxando pelo braço trazendo o seu corpo de encontro ao meu.
-Onde você pensa que vai? E é da minha conta sim.- ele disse finalizando com um beijo.

Um beijo não O BEIJO, ele começou com um selinho mas logo aprofundou o beijo sem nenhuma permissão não que precisasse.

Tentei ser resistente no começo as logo meu corpo cedeu, ficamos nos beijando por minutos sem a precisão de ar para respirar o que é mas do que estranho.
Ele cortou nosso beijo e me olhou com uma cara brava e disse:
-Repete: Você é Damon gostoso Salvatori.
- Você é Damon gostoso Salvatori.- eu repeti ainda anestesiada com o beijo.
- Repete: Você é meu gostoso namorado gostoso.- ele disse.
- Você é meu gostoso namorado gostoso.- eu continuei repetindo igual a uma idiota hipnotizada pelos seus lindos olhos azuis.
- Repete: Eu sou sua linda namorada e vou para com essa piração.- ele disse.
- Eu sou sua linda namorada e vou para com essa piração.
Eu disse e ele aliviou seus ombros como se lá houvesse uma enorme carga de peso.
-Parou? – ele me perguntou indeciso.
-Parou.- eu disse.
É melhor eu ficar quieta e descobrir o que está acontecendo e como eu vim parar nesse mundo paralelo, pelo menos aqui eu tenho um namorado.
Um namorado MUITO gato.
-Então o que nos vamos fazer hoje?- eu perguntei e ele me olhou indiferente por alguns segundos e voltou a sua expressão relaxada.
-Nos podíamos ficar o dia todo aqui na sua cama.- ele disse se aproximando.
-Esta maluco? Meus pais nunca que deixariam eu e você ficarmos aqui por muito tempo.- eu disse.
E Damon franziu a testa perguntando:
-Que pais?
-Meus pais horas.- eu disse como se fosse obvio.
Coisa que era.
-Que pais Lua?- ele perguntou de novo.
-Meus pais hora Damon. Você não conhece eles?- eu perguntei achando que só podia ser isso.
-Não! Eu não cheguei a conhece-los.- ele disse.
-Porque?- eu perguntei preocupada.  
-Por que quando nos começamos a namorar eles já estavam mortos.
Ele disse me fazendo sentir uma fisgada no peito, cai sentada na cama.
Meus pais?
Mortos?

Continua...

Estão gostando? Comentem que eu continuo.
Gente to pensando em fazer uma fic de TVD no novo blog o que acham?

10 comentários:

  1. mais mais mais mais mais mais por favor

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ela vai começar a chorar

    ResponderExcluir
  3. ai como eu queria tar no seu lugar lua

    ResponderExcluir
  4. mais mais eu suplico por mais

    ResponderExcluir
  5. posta hj por favor

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo produçao ??..capitulo atras de outro

    ResponderExcluir
  7. ai eu ja to apaixonada pela sua web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo