22 de abr de 2014

Luar em TVD




1ª Parte:


Gente como a Maddie falou vamos fazer um projetinho chamado THE SAGAS que ela já explicou. Minha primeira fic vai ser de TVD da L.J Smith (Ps/ quem não ama?) (Ps/ quem ainda não leu ou viu a serie procure ler ou ver garanto que vale muito a pena)espero que gostem essa terá entre 4 ou 6 partes bjs.

-Mãeeee cheguei.- falei gritando pela minha mãe.
Joguei minha mochila no sofá indo para a cozinha onde minha mãe preparava o almoço.
-Bom dia mamãe- eu disse me aproximando e dando um beijo em seu rosto.
-O almoço já esta pronto?- eu perguntei.
-Ainda não.- ela disse sorrindo.
-Então eu vou tomar um banho e depois eu venho.- eu disse saindo rápido da cozinha antes que ela reclamasse.
Subi correndo as escadas  passando direto pelo banheiro onde meu pai se barbeava enquanto dançava ao som de Cris Brown.
Ri passando de reto e entrando no meu quarto.
Tomei banho no banheiro do meu quarto troquei de roupa pegando no criado mudo meu lindo e perfeito livro de The Vampire Diaries.
Me jogando na cama abri o livro na pagina 264 onde eu havia parado mas cedo antes de ir para o colégio.
Comecei a ler.

"O que eu realmente quero," Damon disse a Elena, "é aquecê-la. E isso significa cozinhar algo quente para você se aquecer de dentro para fora ou colocá-la na banheira para te aquecer de fora para dentro. E considerando o que aconteceu da última vez–" "Eu... não sinto que posso comer alguma coisa..." "Vamos, é uma tradição Americana. Sopa de Maça? Torta caseira de galinha da mamãe?‖ Ela riu apesar de tudo, em seguida fez uma careta. "É uma torta de maçã e sopa caseira de galinha da mamãe. Mas não foi tão mal, para começar.‖ "Bom? Eu prometo não misturar as maçãs e as galinha juntas.‖ "Eu poderia tentar uma sopa," disse Elena lentamente. "E, oh, Damon eu estou tão sedenta apenas por água pura. Por favor.”- The Vampire Diaries (L.J Smith)

Meus olhos começaram a pesar ate que eu não aguentei mas e apaguei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Tempos depois

Acordei com a cabeça pesada, os olhos meio que embaçados, o sol batia fortemente no meu olho era quase que insuportável.
Meu corpo todo estava dolorido parecia que havia sido atropelada por um caminhão de cimento.
Passei a mão a minha volta a procura do livro, mas este já não se encontrava mas lá.
Provavelmente minha mãe deve ter tirado daqui pensei dando de ombros.
Levantei devagarzinho abri a porta do meu quarto gritando:
-Mãeeee.- mas ela não respondeu.
-Paiiiieeee.- e ele também nada respondeu.
Estranho. Será que eles saíram?
Fechei a porta voltando para dentro do quarto.
Estava indo para o banheiro quando o meu celular apitou.
O peguei em cima da cômoda e abri a mensagem:
Mensagem da Bonnie:
Lu onde você se meteu menina? Eu a Carol e a Sophia estamos plantadas nesse Shopping a horas e nada de você.  Aconteceu alguma coisa?

Bonnie?
Quem é Bonnie ?  Eu não conheço nenhuma Bonnie só a do livro.
Quem é Carol?
E desde quando eu vou ao Shopping com a Sophia?
Eu devo esta delirando.

Depositei o celular de volta na cômoda e segui para o banheiro.

Liguei a torneira lavando meu rosto, peguei uma toalha no toalheiro passando-a no rosto.
 Levantei minha cabeça olhando meu reflexo no espelho e dando um grito de susto.
Aquilo parecia surreal.
Meus olhos estavam vermelhos e meu cabelo com mechas.

Meu Deus o que aconteceu comigo?

Continua...


Gostaram? Comentem que eu continuo. 
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Brigadeirooooooo.. Eu quero mais.
    #Viciei !
    Não demora pra postar, please.

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos22/04/2014 04:04

    Cont

    ResponderExcluir
  3. Olha Eu não sei de nada de perck jackson mas eu amoooo the vampire diare

    ResponderExcluir
  4. Essa web e tipo diário de um vampiro ?

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito

    ResponderExcluir
  6. Vc Ta fazendo como se a lua fosse a elena?

    ResponderExcluir
  7. Tipo desde que Eu assisti eu sempre quis agora tem essa web luar melhor ainda .diário de um vampiro mais luar e perfeito

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo