22 de abr de 2014

Luar em TVD + divulgação de novo blog








 Parte 2

 Gente antes de começar queria fazer uma divulgação aqui do meu novo blog e de algumas amigas minhas autoras tb daqui.
(Maah, Mô Gomes, Scarlet Maddie, Paola (outro blog) e outras).
O blog fala de um universo de amizade e sonhos e tambem tem claro fanfics. Obrigada pela atenção.

LINK:

http://friendshipaboveallforever.blogspot.com/

---------------------------------------------------------------------------------
Passei a mão desacreditada pelo meu rosto, esticando meus olhos, ate o que eu lembro quando eu fui dormir eu tinha olhos castanhos e longos cabelos escuros.
Preto escuro não com mechas roxas.

 Estiquei minha a passando pelo rosto, e só nessa hora eu percebi o quão pálida me encontrava.

Minha pele estava tão pálida quanto a de um...

Não!
Não!
Não!
Isso é bobagem.

Deve ser só uma reação alérgica a alguma coisa.

Sai da frente do espelho indo na direção do box onde sai de minhas roupas e tomei um longo banho.


Desliguei o chuveiro me enrolando com

uma toalha.


Meu estômago roncava de fome, mas a minha gengiva doía tanto que eu acreditava ser impossível mastigar alguma coisa.

Sai do banheiro enrolada na toalha, virei de costas para a minha janela vasculhando meu guarda-roupa, ate que sinto duas fortes mãos me puxando pelos quadris ao encontro de seu peito duro e rígido.

Suspirei sentindo aquele corpo quente atrás de mim, ate que voltei de volta ao normal esticando o braço dando uma forte cotovelada na barriga do meu agressor que uivou de dor.

-Ai Lua caramba encarnou o cão hoje mulher.- ele disse e me virei para a ver o que eu acho ser a oitava maravilha do mundo.

Moreno alto, olhos azuis cabelos negros que caiam lindamente em volta de sua testa.

-Qu..quem é você? _ eu perguntei gaguejando.

-Comi quem sou eu? O Silas te deu uma visitinha ontem a noite e te  mandou da uma de engraçadinha para mim hoje é?

Ele perguntou  sarcástico.

-Quem é Silas?- eu perguntei.

-Pirou?- o cara me perguntou me olhando como se eu fosse louca.

-Quem é você?- eu perguntei de novo.

-Como quem sou eu Lua? Eu sou o Damon.- ele disse apontando para seu peito.

-Damon? Que Damon?

Perguntei confusa.

-Como que Damon? Damon Salvatori seu namorado.

Ele disse me deixando mas pálida ainda.

Namorado? Meu namorado?
Damon Salvatori?

Como o Damon do livro?


Continua...

Gostaram? Comentem que eu continuo.

11 comentários:

  1. Ela tá sonhando?? Não tô entendendo direito ainda mas já tô amando hehe ♡♡ ^-^ !!! Preciso do próximo pra ontem!
    P.S não sei se vou conseguir comentar em todos. Mas pode ter certeza que ler eu vou sim!!

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  3. EMY MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  4. Brigadeiro eu quero mais.
    Tô amando.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse ela eu agarrava ele

    ResponderExcluir
  6. Ser namorada do daimom e um sonho de consumo

    ResponderExcluir
  7. Ai Ta perfeita de mais

    ResponderExcluir
  8. To sonhando .história muito show,com os personagens que eu mais amo e ainda essa capa ......perfeito

    ResponderExcluir
  9. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  10. Suplico por mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo