13 de abr de 2014

Little Rebels - Capitulo 9



You gotta get up and try



Depois de convencer o filho á procurar por Sara, Carla foi para trás do palco onde Alice e Roberta já trocavam de roupa. Eles iriam se apresentar com o mais novo figurino criado por Penelope que virou a estilista oficial da banda e que já estava lá chefiando tudo ao lado de João que de tanto se interessar pelo trabalho da Namorada, acabou virando ajudante da mesma que agora era sua noiva.
-Carla, Amiga ainda bem que você chegou, você viu a Sara? –Perguntou Alice preocupada e tentando fechar o zíper do vestido. Carla revirou os olhos e foi ajudar a loira.
-O Pedro também estava tentando procurar ela, mandei o Gabriel ajudar –Falou Carla –Agora vou me trocar, quantos minutos?
-Dois, anda logo –Falou Roberta e a morena pegou as roupas vestindo-as na velocidade da luz
-Alice? Roberta? Carla? –Gritou Tomás
-Estamos vestidas –Carla gritou de volta pedindo com a cabeça pra Roberta ajudar a fechar o Zíper da blusa enquanto os meninos desciam a pequena escada para o camarim delas.
-Prontas? Um minuto, vem logo –Disse Pedro pegando a mão de Alice e lhe dando um beijinho na bochecha enquanto Tomás e Diego faziam a mesma coisa com Roberta e Carla
-Amor –Diego sussurrou pra Roberta antes de entrarem
-Oi –Ela sorriu
-A Bianca pediu pra cantar –Ele disse e lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Roberta, lágrimas de emoção
-É sério? –Ela disse
-Não chora –Ele sorriu limpando as lágrimas dela –Sim, ela disse que escreveu uma musica pra aquele menino que ela namorou quando estava morando com a sua mãe.
Sara havia morado um ano com Eva e Franco na Califórnia por que a banda estava num período de muitas turnês e entrevistas e a menina não gostava de ficar só com Cida, a sua governanta, em casa. Bianca sempre adorou musica e vivia cantando por todos os cantos da casa, Eva costumava dizer que a voz da garota era igual á dela própria e mesmo querendo negar...Roberta sabia que aquilo era verdade.
Mas neste ano que ela morou com eles, ela conheceu um garoto que era da mesma sala que ela no colégio. Seu nome era Carter, na verdade ele era Brasileiro mas, assim como Sara e Frederico, nasceu no Canadá. Ele morava com a tia já que seus pais desapareceram quando ele tinha um ano de idade.
Eles namoraram por nove meses mas então, quando Bianca começou a sofrer Bullying na escola por gostar de vestir roupas iguais as de Roberta, o menino caiu fora pois só namorava a menina porque ela era a menos falado do colégio.
-Então você vai deixar ela cantar? –Perguntou Diego
-Oque você acha? Por causa desse garoto, nossa menina parou de cantar e agora ela está querendo cantar por conta própria, é claro que eu vou deixar –Ela disse e nesta hora Binho anunciou
“Com vocês, meus amigos Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás...Os Rebeldes”
Então a cortina caiu e os seis começaram a cantar “Rebelde Para sempre” Enquanto todos os outros cantavam juntos. Sara, Gabriel, Bianca e Frederico cantavam e pulavam rindo do jeito como um ou outro imitava seus pais fazendo os seis lá em cima rirem também.


Respostas::
Jazinhah França:: Hehehehehe Esse é o tipo bom de assassina né?
Mô Gomes:: Muahahahaha Voltou  *-* E você viu no Grupo do Whats como deu trabalho pra escrever? Meu deus, eu engordei uns 2 kg (exagerada). HAHAHAHAHA Tal pai, tal filho >.< Bom...Eu num sei...Bora descobrir hehehehehehe
Moonlight:: Nostalgia é pouco minha amiga eu to pensando seriamente se eu tenho habilidade pra ressuscitar o Voldemort (Não Amanda, deixa ele lá pelo amor de deus, não dê mais trabalho para o Harry, o Rony e a Hermione não)

Nota:: O PRÓXIMO CAPITULO TEM LITTLE CANTANDO MEU POVO...Alguém chuta qual deles é?

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo