10 de abr de 2014

Little Rebels - Capitulo 8



Revolution



-Então filha... Qual é a sua com o Fred? –perguntou Roberta sussurrando no ouvido da filha que a olhou franzindo o cenho
-A minha? A minha total falta de interesse por esse garoto? –perguntou Bianca vendo Roberta assentir e passar as mãos pelos lábios como se estivesse fechando um zíper.
Ela sabia que Bianca não simpatizava muito com pessoas do sexo oposto...Nem com as do mesmo sexo, e por isso sempre tentava pensar que aconteceria com a menina o mesmo que aconteceu com ela e Diego.
“Parece que foi ontem” Pensou a loira e logo depois se arrependeu de pensar isso alegando ser um pensamento de gente velha...mas era impossível estar naquele colégio sem lembrar dos seus momentos com Diego.

“ Ela começou a lembrar de quando o viu pela primeira vez. Ele estava saindo do quarto e ela tinha pego o corredor errado mas assim que se virou para ir embora a porta abriu e ele saiu de lá, se encararam por alguns segundos até que ela resolveu quebrar o silêncio.
-Se vai babar avisa, eu te dou um balde –falou sínica mas Diego não conseguia tirar os olhos da figura feminina com mechas roxas e lentes de contato vermelhas da sua frente.
-Babar ainda não mas de boca aberta com certeza –falou e a menina bufou com a atitude do moreno.
-Que original –disse virando para ir em direção ao seu corredor
-Os quartos podiam ser mistos –gritou Diego mesmo sabendo que ela não estava tão longe para não ouvir
-Ai você dormia no canil –falou a menina sem paciência, o que fez o moreno rir internamente e pensar que o colégio não seria uma perda de tempo total afinal.”
-Roberta? Roberta? ROBERTA –Carla gritou tirando a amiga do transe onde se encontrava
-Oi –respondeu ainda tentando voltar para a terra mesmo querendo continuar naquele corredor onde tudo começou pelo resto da sua vida
-Você viu o Gabriel? O Fred e a Bianca falaram que viram ele com uma menina mas eu não estou achando-o, ele tem que vir nos ver –falo Carla com um biquinho, adorava quando seu filho assistia seus shows. Sentia que tinha que dar o melhor de si para orgulha-lo...Ser uma melhor mãe do que a sua própria.
E logo seus pensamentos a levam para Tomás e no quão importante ele é para ela. No quanto se não fosse por ele, talvez, ela não tivesse conseguido se recuperar por maior que fossem os esforços de Becky e Vicente.
“ –Carla, cê ta legal? –perguntou Tomás vendo a menina pálida andando com dificuldade pelo corredor.
-Tô, tô sim, é só uma tontura, vai passar... –Falou e logo em seguida caiu desacordada nos braços do rapaz que a suspendeu em seus braços desesperado e gritando por ajuda”
Depois disso ele não a largou e ficava no seu pé para que ela fizesse o tratamento... Hoje ela come até o que não deve.
Saiu de seus devaneios quando a risada de Gabriel soou nos seus ouvidos. Uma risada quase idêntica á de Tomás.
Foi andando até o filho que realmente falava com uma menina muito bonita. Um pouco menor que ele, cabelo moreno lisinho porem cacheado nas pontas, pele branca, porém um pouco corada e muito, muito magra. Essa menina á lembrava alguém.
Foi andando em direção a ele de fininho até que o mesmo percebeu sua presença e sorriu fazendo com que ela se sentisse mais segura pra chegar mais perto.
-Mãe, essa é a Barbie. Barbie, essa é Carla, minha mãe –Falou ele sorrindo o que fez com que Carla sorrisse junto e olhasse para a menina que era realmente mais bonita de frente
-Olá...Barbie? Sou Carla –Ela disse
-Na verdade é Barbara, seu filho que pegou a mania de me chamar pelo apelido –Ela disse –E eu sou muito fã da banda de vocês –Falou a menina meio animada fazendo Carla rir
-Ah fico feliz com isso...Filho, por que vocês dois não vão lá pra frente? O Show já vai começar. O Fred e a Bianca já estão lá, se achar a Sara pede pra ela ir também –disse Carla
-Eu não lembro de ser babá da Sara –ele falou e recebeu dois tapas no ombro, um de Carla e o outro de Barbara
-Ta bom, se eu vir ela eu chamo. Só pra lembrar... é aquela pirralha chata com uma roupa que com certeza foi roubada do guarda – roupa da moranguinho? –Ele debochou e desse vez ne uma das duas prendeu o riso
-Mais uma gracinha dessas com a sua prima e eu mando o Binho e a Pilar te deixarem sem dois fins de Semana –Disse Carla vendo o garoto ficar desesperado

-Que é isso mãezinha, você tá bem? É nervosismo antes do show? Você vai ficar bem, eu te amo tá? –Falou sorrindo e abraçando a morena que olhava pra ele com um olhar reprovador mas ao mesmo tempo tentava prender o riso...Enquanto Barbara nem tentava.


Respostas::
Moonlight:: HaHa ela é bem parecida com a Roberta né? Mas eu acho que ela puxou um pouco ao Diego em algumas coisas (Suspense seu lindo,me abrace hehehehehe)
Carol Mercadante:: Verei o que posso fazer por você hahaha, Eu (como já é bem fácil de perceber) também amo Quase Anjos de paixão *-* Tanto que depois da quase anjos cá estou eu aqui postando minhas webs e lendo uma web Laliter, ouvindo a musica nova da Lali (Asesina, que aliás é Trilha sonora da Barbie) e tentando achar algum site que tenha os episódios de Super T no mínimo legendados pra eu ver minha divosa Candela Vetrano e o lindo maravilhoso e gosto...enfim...Pablo Martinez. Eu também tava pensando em colocar de RBD tipo as brigas épicas da Roberta e da Mia *-* Já disse que amo essas duas? Estão, eu vou me focar muito nos Littles sim mas vai ficar meio chato se eu não colocar os Rebeldes né? E além disso...Não seria uma terceira temporada sem os seres humanos que colocaram nossos personagens principais no mundo né? (Já imaginou Rebelde sem a Eva Messi ou o Franco Albuquerque? Não seria a mesma coisa...A Becky não é mãe da Carla mas eu simplesmente não conseguiria assistir a novela se ela saísse). HAHAHAHAHA Que incarnação é essa com o Gabriel e a Sara em? Será que eu vou colocar eles mesmo? THE BULLYING IS COMING, GET READY!!! 
Jauzinhah França:: Hehehe Né não? São tão vidinhas da mamãe aqui...Mas será que ficaram juntos mesmo? MUAHAHAHAHAHAHA Soy Mucho Cruel!!
Mô Gomes:: Awn meu deus que LINDA *-* Essa é a minha intensão mas eu não quero que fique chato, tipo: Se eu tiver postando muito dos Littles, por favor falem (porque eu não noto isso) e eu quero que vocês também saibam como anda a vida de casados dos nossos babys. (Já perceberão que eu só posso ser adotada né? PELO AMOR DE DEUS eu não posso ser Brasileira, se vocês me verem ao vivo eu juro que eu falo do mesmo jeito que aqui...Só que com o sotaque nordestino porque é um fardo que terei que carregar para o resto da minha vida...Mas eu misturo Português com Inglês e Espanhol...é uma coisa meio idiota mas...é né)
Anônimo:: Nem mesmo Fredianca tomará o posto que DiRo tem em nossos corações (~Lágrimas saindo de olhos aleatórios com o meu discurso inspirador)

Aviso:: Como eu sei que tenho sido um pouco malvada com vocês...Sábado eu vou fazer maratona. (Agradeçam á Taylor Swift, Demi Lovato e meus melhores amigos,Larissa,Douglas,Davi,Gabi e Gaby, que me deram um tapa na cara e fizeram minha criatividade voltar com toda a força)

6 comentários:

  1. Jauzinhah frança10/04/2014 23:37

    Matando a minha saudades

    ResponderExcluir
  2. Aaaah voltou!!!!
    Cena do corredor *-*
    Esse Gabriel só pode ser filho do Tomás gsuis.Será que a Roberta vai notar mesmo a paixão secreta de FredIanca????

    ResponderExcluir
  3. amando
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. relembrando o passado, rebeldes para sempre. como tudo começou. web cheia de nostalgia <3

    ResponderExcluir
  5. nais fanfic so laliter

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo