22 de abr de 2014

Little Rebels - Capitulo 11



Keep Calm



Bianca entrou como um furacão e trancou a porta do quarto, (mesmo sem saber como havia feito aquilo já que não estava enxergando absolutamente nada por conta das lágrimas)
-B, abre a porta por favor -Ela escutou a voz de Sara do outro lado da porta mas isso só fez ela querer se encolher ainda mais e abafar alguns soluços pensando que se eles achassem que ela havia morrido talvez desistissem.
-Filha, fala comigo, porque você saiu daquele jeito? -Perguntou Diego e a menina só conseguiu chorar ainda mais ao lembrar que estragou o momento que a mãe havia gostado tanto.
-VÃO EMBORA, EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM -Ela gritou com raiva esmurrando o próprio rosto por estar chorando. Não queria chorar, queria ser igual á Roberta e Pedro que peitavam a situação sem dó.
E os lamentos só pioravam até ela ouvir a única voz que mais amava no mundo além das dos seus pais.
-Bianca, minha linda, fala comigo -Disse a voz e Bianca pensou seriamente em manda-lo embora mas ele era o único que podia conversar com ela agora.
-Entra tio Téo -Ela respondeu tentando diminuir o fluxo de lágrimas enquanto via o Tio entrar e fechar novamente a porta assegurando á Diego de que ela ficaria bem.
-Você ta bem meu anjo? -Perguntou Téo sentando na beira da cama e Bianca só conseguia chorar mais
-Eu podia ter escolhido outro dia... outro lugar pra mostrar essa droga de musica, porque eu escolhi justo hoje? -Se lamentou outra vez
-Você não tem culpa meu amor, você não sabia que ele iria estar aqui -Falou ele compreensivo- Agora que tal parar de chorar e deixar seus primos e o seu pai entrarem? 
-Só o meu pai e a tia Márcia, ela veio né? -Perguntou ela 
-Claro que sim, vou chamar eles -Téo sorriu levantando da cama e abrindo a porta vendo Márcia tentar consolar o irmão que tentava de qualquer maneira pensar sobre o que havia acontecido com a sua filha.
-Ela quer falar só com vocês dois -Téo disse e os dois assentiram entrando no quarto.
A primeira á correr em direção á Bianca foi Márcia que já não a via á exatos...2 meses por conta de uma viajem de negócios que teve que fazer com Téo.
-Filha, o que aconteceu? -Perguntou Diego preocupado e a menina negou com a cabeça
-Nada demais pai, eu só fiquei desesperada com tantas pessoas olhando pra mim -Ela disse omitindo o verdadeiro motivo da fulga mas ela havia visto o quão feliz ele e Roberta estavam ao ve-la cantando...não iria estragar isso nem morta.
-Mas linda, você estava tão perfeita lá em cima, parecia até a sua mãe -Disse Márcia e os olhos de Bianca começaram a brilhar de admiração
-Sério? -Perguntou sorrindo
-Muito sério, ela também tem aquela presença de palco maravilhosa que você tem, é uma delicia ver as duas -Disse a loira sorrindo para a sobrinha.
-Filha...A Sara vai arrancar todos os cabelos se você não deixar ela entrar -Riu Diego fazendo a filha rir também e acenar para que ele abrisse a porta para seus primos.
Sara e Gabriel entraram como foguetes abraçando a prima com toda a força dos seus corpos fazendo-a implorar por ar e rir no final olhando para a porta e vendo o menino encostado na porta sem saber se entrava ou ficava fora.
-Posso também? -Perguntou Frederico e Bianca sorriu amarelo franzindo uma das sobrancelhas 
-Depende, vai me zoar? 
-Você acha que eu zoaria com isso Bianca? -Perguntou sério e ela rolou os olhos estendendo os dois braços e levantando um pouco da cama fazendo Frederico pega-la pela cintura e gira-la pelo quarto fazendo todos rirem
Quando colocou ela no chão outra vez ela novamente voltara á ficar baixinha e ele ainda pudia ver uma trilha de lágrimas em baixo dos seus olhos.
-Você tá bem mesmo? -Perguntou
-Ai, você ta igualzinho da primeira vez -Ela reclamou sorrindo
-Não foi minha culpa chegar na casa da vovó bem quando aquele idiota te deu um pé na bunda e olha que eu nem conheci ele -Disse e todos lá presentes afirmaram que também não haviam conhecido o garoto e realmente não conheceram.
Nem mesmo Eva e Franco conhecido o rapaz. O namoro nunca passou de um lance de escola e mesmo na escola eles eram reservados.
-Ta ok, vamo mudar de assunto? -Perguntou Sara vendo que a prima estava incomodada com aquilo tudo
-Cara...cê deixou a Barbie sozinha lá? -Perguntou Frederico para Gabriel que arregalou os olhos e saiu correndo do quarto arrancando gargalhadas de todos
-Quem é Barbie? -Perguntou Bianca sorrindo 
-Provavelmente mais uma na lista dele -Frederico deu de ombros
-Isso ta bem a cara do Tomás. Bom, filha vou lá acalmar sua mãe, se é que o Téo já não fez isso, vem comigo Márcinha? -Perguntou Diego e sempre que olhava para filha um sorriso (tentando não gargalhar) e ela começou a achar estranho esse comportamento.
Daí olhou para si mesma e viu porque...Ela e Frederico ainda estavam abraçados pela cintura e não perceberam.


Respostas: Não vou responder todas porque to escrevendo isso chorando (Acabei de brigar com o meu pai e... enfim)

Jade França:: Hahaha Sim, Lucy,Sim HAHAHAHA Não, o Carter não é Filho da Lucy, lembra que a B falou que ele morava com a tia? Pois é
Mô Gomes:: Pra tu vê como o mundo é pequeno kkkkkkkk
Caroline Mercadante:: Quantas perguntas, pera... Não, ele não é filho da Doidinha, Não ele vai ser o novo Binho. Sim, a Bianca vai ficar com o Fred (Não adianta mais esconder caramba). VOCÊS NUNCA DESISTEM DA SARA E DO GABRIEL NÃO?? PELAMOR KKKKKKKKKKK O Carter Machucou a nossa Little...Bora matar.
Anônimo:: A mesma coisa que o Capiroto fez com a Matemática 2+2 que deus criou...Complicou ainda mais a vida dela e das pessoas que a cercam.

8 comentários:

  1. Mais por favor *-*

    Julinha !

    ResponderExcluir
  2. Eiiii.Fredianca meus bebês.
    Eu não desisti de Sara e Gabriel nunquinha da silva.
    Mas eu tenho a impressão que Gabriel vai ficar com a barbie.
    To louca pra conhecer o novo integrante da Banda.
    teremos uma nova pilar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu FREDIANCA tipo amo. Estou prevendo o futuro o novo ToCar vai ser Gabriel e Barbie

      Excluir
  4. FREDIANCA!!!!!!!!!!!!! E no meu coração?Alguém pensa???
    Maisssssss!

    ResponderExcluir
  5. tadinha da Bianca.

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo