13 de abr de 2014

Little Rebels - Capitulo 10




Losing Grio



Depois dos duetos, Roberta pediu que a filha subisse para falar á banda os acordes da musica enquanto eles cantavam “Livre Pra viver” e “Tá em Casa”.
Logo quando estavam prontos Diego chamou a filha ao palco.
“Hoje eu vou ter uma mulher muito importante cantando aqui, e já faz um bom tempo que não escuto a voz dela...Minha filha, Bianca” Ele anunciou e Sara começou a gritar feito louca enquanto Gabriel estava com uma cara de “Mereço essa louca” pra prima.
Eles quatro costumavam cantar juntos quando criança, querendo imitar os pais mas depois que cresceram nunca mais cantaram juntos, para eles também era uma novidade ouvir a voz de Bianca depois do acontecido “Carter”.
A morena subiu no palco como se seu coração fosse sair pela boca á qualquer momento. Sua cabeça girava mas ela não podia desistir, tinha que colocar aquilo pra fora e quanto mais pessoas ouvissem o quão forte ela havia sido melhor.
Ela sempre quis ser “Forte” como Roberta, Que não ligava para o que faziam ou que falavam dela. Mas depois do que Carter a fez , ela se considerava o ser mais fraco do universo.
Logo os acordes da musica estilo “Rock” começaram e ela fechou os olhos nos primeiros versos

Are you aware of what you make me feel, baby?
Right now I feel invisible to you, like I'm not real

Você tem idéia do que me faz sentir, amor?
Agora eu me sinto invisível pra você, como se eu não fosse real

Didn't you feel me lock my arms around you?
Why'd you turn away?
Here's what I have to say

Você não sentiu os meus braços ao seu redor?
Por que você se afastaria?
É o que eu tenho a dizer

I was left to cry there
Waiting outside there
Grinning with a lost stare
That's when I decided

Eu fui deixada lá pra chorar
Esperando lá fora
Sorrindo com um olhar perdido
Foi quando eu decidi

Why should I care?
Cause you weren't there
When I was scared
I was so alone
You, you need to listen
I'm starting to trip
I'm losing my grip
And I'm in this thing alone

Enquanto cantava sentiu uma coisa estranha dentro de si. Como se as palavras que havia escrito no papel só fizessem sentido agora.
Quando a musica acabou foi a primeira vez que ela abriu os olhos. Olhou para a mãe que nunca havia visto chorar e ela estava sendo abraçada por Diego e Pedro enquanto lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto.
Depois olhou para os primos, Sara continuava gritando feliz enquanto Gabriel fazia sinal de positivo com a mão fazendo a garota rir e Frederico apenas sorria abertamente sussurrando que ela havia sido maravilhosa, o que foi uma surpresa para a garota já que fora a primeira vez que o moreno a elogiava.
E depois olhou para o resto da plateia focando-se no fundo onde havia uma mulher muito elegante de cabelos negros acompanhada por um homem alto, de cabelos crespos e um sorriso e porte de modelo da Channel.
Mas o que lhe chamou a atenção foi um garoto que estava de costas pegando uma bebida com o garçom, ela conhecia aquele cabelo. Então ele virou de frente e o coração da garota parou de bombear
“Carter?” Pensou antes de deixar cair o microfone e sair correndo em direção aos quartos fazendo Diego largar Roberta pela primeira vez e Sara sair correndo sendo acompanhada por Gabriel e Frederico atrás do Tio.
Os únicos que continuaram atrás do palco olharam para a frente para tentar ver de quem a garota estava correndo e depois de alguns segundos Tomás viu Alice ficar pálida.
-Oque foi? –Perguntou preocupado
-Aquela é...A Lucy –Falou ela com dificuldade

Nota:: O nome da Musica é Losing Grip da Avril Lavigne

7 comentários:

  1. Continua !! Estou amando !!

    ResponderExcluir
  2. Papai do ceu lucy não!! ( pera ae o carter é filho da lucy ? )

    ResponderExcluir
  3. Para o mundo que eu quero descer!
    Lucy voltou e Carter aparece
    pelos deuses posta maaaais!

    ResponderExcluir
  4. Meuu Deus do céu o Carter e filho da Lucy?Ele vai participar da banda?
    A bianca não vai mais ficar com Fredinho meu neném.
    então ele vai ficar com a barbie?
    Ea Sara com o gabriel(aeeeeee)
    Mas eu quero frediancaaaaaaaa
    Carte o que você fez com a little?
    Lucy?você ta muito lucy de voltar

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. o que esse garoto fez com a Bianca?

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo