17 de abr de 2014

I'm NOT Crazy - Capitulo 4






Eu corri para o banheiro mas não conseguia ir muito rápido já que tinham muitas pessoas por lá e do nada senti as mãos de Arthur no meu braço.
Ele me puxou para abraça-lo e eu comecei a chorar molhando sua camisa, ele pegou o papel que estava na minha mão e leu o bilhete escrito pelos meus queridos amigos. Bufou tão alto que acho que o colégio todo ouviu
-VOCÊ VAI LIGAR PRA ISSO LUA? -Ele gritou e a esse ponto todos já estavam calados olhando pra nós
-Arthur para de gritar comigo -Falei chorando, não gostava quando ele gritava comigo, me fazia sentir péssima.
-ME FALA QUE VOCÊ VAI LIGAR PRA ISSO -Gritou de novo e dessa vez eu explodi
-E OQUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? EM? QUER QUE EU FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS? -Perguntei gritando
-EU QUERO QUE VOCÊ VIVA, SE NÃO QUISER VIVER PRA SI MESMA VIVA PRA MIM...Eu não sou nada sem você -Ele disse se acalmando no final
-É claro que é, você é o cara mais bonito da escola, o melhor amigo que alguém pode ter... sem mim aqui sua vida seria bem mais fácil -Falei e ele me olhou como se eu fosse louca
-Oque te faz pensar isso? -Perguntou 
-Eu sou um peso morto pra você carregar Arthur -Falei e ele revirou os olhos antes de partir pra cima de mim e...me beijar
Eu não sei quanto tempo ficamos neste beijo mas foram ótimos, nunca cheguei a pensar como seria beija-lo mas vejo que é uma das melhores sensações que já senti na vida, se não for a melhor.
Depois quebramos o beijo com dois selinos e um sorriso de orelha á orelha antes de Arthur virar pra todo mundo
-Podem parar com isso, parem de julgar uma pessoas pelas suas atitudes ou pelas suas roupas e eu já cheguei a ver vocês julgando pessoas até pelo modo como elas falam. Parem de fazer isso, ela é um ser humano, todos somos iguais por dentro, pelo amor de deus parem de destruir a vida dela. Porque a minha vida depende da dela, no dia que ela não quiser mais viver comigo...Eu não vou viver
-Oque? -Arregalei os olhos 
-Eu me acostumei a viver com você Lua, eu não vou aguentar se você fizer alguma coisa -Ele disse
-Isso é muito peso pra colocar nas minhas costas Arthur -Falei 
-Você é forte, e eu vou te ajudar...sempre -Falou
-Sem mais?
-Sem mais.

14 comentários:

  1. Maddie postaaa mais!
    Meu deus to morrendo aqui!
    Aaaaaaah!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que lindwo *-* posta maissssssss
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. ahhh finalmente beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. nao demora pra postar nao

    ResponderExcluir
  5. nao consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  6. faz maratona ,nos merecemos ..vc quase nao posta e quando posta e cap pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo ,nao cancela ...mais faz maratonaaaaa por favor

      Excluir
  7. faz maratona por favor

    ResponderExcluir
  8. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo