7 de abr de 2014

Grupo no Facebook!


Esse post é pra expressar o quanto eu amo a carinha da Lua nesse gif...Zoas

IAE A&Rnáticos *-* 
Venho aqui trazer uma noticia que vocês vão amar (almenos estou rezando pra isso).
O negócio é o seguinte: Era uma vez...(resume amanda) É que eu leio muita fanfic, como muitas pessoas puderam notar, e a minha favorita a autora fez nada mais,nada menos que um grupo no facebook pra interagir com as leitoras...E eu adorei a ideia e decidi pedir pra Amanda pra fazer aqui no Blog.
Então...eu já falei com ela só que me confundi em "Quem vai fazer" então eu fiz e Amanda, se você já tiver feito é só avisar e a gente escolhe um dos dois e poe só pra equipe.
A questão é: Que quiser entrar ta aqui o link: Linkzinho lindo do meu coração 

E quem é da equipe entra e me avisa pra eu colocar como administradora ok? 
Lá nós vamos fazer assim: Postar o porque de demorar pra postar (quando demorarmos), Dar Spoilers sobre os próximos capítulos e brincar um pouco com vocês.
Vocês também podem brincar com a gente sem problema, falar o que acharam de cada capitulo ou de cada web enfim...
Se quiserem já sabem
XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ops Desculpa, eu perguntei por e-mail mas você não respondeu, desculpa...O meu já tem 13 membros mas se quiser eu coloco só pra equipe

      Excluir
  3. galeraaaa ,pra quem tem instagran por favor seguam d3mi_diwa e vivi_arruda_paiva porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo