19 de abr de 2014

Gêmeas Unlike 57º Capitulo






Últimos Capítulos

Pov Thur:

-Sim! Arthur agente tem que fazer alguma coisa.- disse Sophia.
-Como é que isso aconteceu?- eu perguntei nervoso.
-Foi culpa minha.- disse Luma meio cabisbaixa.
-Parece que uma ex amiga da Luma a confundiu com a Lua, sequestrando a gêmea errada.- disse Sophia.
-E como vocês ficaram sabendo disso?
Perguntei exasperado.
-Por que nos estávamos preparando uma brincadeira para a Lua e algumas meninas do meu grupo a estavam vigiando.- disse a Luma.
-Brincadeirinha? Você quer dizer um trote ne Luma?- disse a Sophia em tom irônico.
-Que tipo de trote?- eu perguntei nervoso.
-Não importa? Não é da sua conta.- disse a Luma.
-Você é mesmo uma sem coração não é Luma? Você não tem um pingo de moral garota. - eu perguntei e ela me olhou com descrença.
-Sem coração Arthur? Você tem certeza? Sem moral?- ela disse.
-É isso mesmo que você ouviu garota.
-Pois bem. Eu posso ser tudo isso que você disse e um pouco mas, só que você não passa de um hipócrita porque você é bem pior do que eu.
Ela disse quase gritando. E eu fiquei quieto.
-Você acha que eu não sei daquela aposta idiota que você fez com os meninos? Você achou mesmo que eu estava sendo enganada por você?
 A Luma disse dando uma risada sarcástica.

-Se você sabia, por que continuou saindo comigo?- eu perguntei e ela riu de novo.
- Porque eu gosto de você? Eu tentei fazer que você gostasse de mim, mesmo sabendo que você só estava saindo comigo para ganhar uma aposta. Mas em vez de você começar a levar nos dois a serio, não você se apaixonou pela Lua.- ela disse parando um pouco para respirar.

Desvie meu olhar para Sophia que nos observava de longe com os olhos arregalados.
-Você acha porque que eu queria fazer um trote com ela? PORQUE EU A QUERIA VER HUMILHADA. - ela disse gritando a ultima parte.

-Ela é sua irmã.- eu disse.
-É. Ela é, mas eu sempre tive uma vida difícil por causa dela, ela sempre me tomou tudo. Para ela as coisas sempre foram, mas fáceis. Ela era a bonitinha da família e eu a feia, mas por algum motivo do destino isso eu consegui reverter, pelo menos isso, mas isso eu não vou explicar agora. E como se não bastasse em vez de você me trazer para essa droga de baile e ficar comigo. Não! Você vai atrás dela idiota.- ela disse deixando lágrimas fluírem de seus olhos.
-Luma eu...
Comecei a falar mas ela me interrompeu.
-Não fale nada.
Ela disse e passou por mim, saindo da sala.
Olhei para cima e vi o olhar espantado de Sophia.
-Será que eu vou atrás dela?- eu perguntei indeciso.
-Não é melhor ela ficar sozinha e refletir tudo isso, mas agora eu acho melhor nos focarmos na Lua né?- ela disse.
-Sim. Você sabe alguma coisa?
-Sim, parece que a Amanda copiou o numero do carro que a levou. – Ela disse.
 -Então acho melhor corremos. Não?
-Sim! Vamos.
Ela disse saindo da sala e eu foi atrás dela.

Continua... 

Gente comentem, falta poucos capítulos para acabar. 
E se escreverem anônimo coloquem seus nomes bjs.

5 comentários:

  1. Se a pessoa coloca anônimo significa que ela não quer que vejam quem ela e . ass: laura bikers

    ResponderExcluir
  2. Amando de mais, eeii.. Dia 29/04 é meu aniver, tbm quero um post especial pra mim u.u by:Tais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo