19 de abr de 2014

Gêmeas Unlike 56º Captulo






                                 Em Homenagem a dona Juliana e a Mandy minhas aniversariantes.
                          Felicidades e muita saúde, para a Juh feliz 15 anos e para a Mandy feliz 14 anos. 

Últimos Capítulos:


Pov Lua:

Passei em disparada pela porta aberta, por alguma sorte não havia ninguém pelo caminho que passei.
Sai em frente a uma garagem ouvi os gritos da Giovanna se aproximando, corri mais rápido batendo contra a frente de um enorme muro.
Ouvi a Giovanna cada vez mas perto, meu coração começava a acerar cada mais.
-Eu acho bom voz aparecer Luma, ou vou cravar você todinha.- disse Giovanna.
As lágrimas começavam a salpicar nos cantos dos meus olhos e o desespero começou a apertar em meu peito.

Pov Arthur:

-Que história de sequestro e essa?
Eu perguntei abrindo a porta.
Elas duas calaram a boca virando para mim com cara de paisagem.
-Que sequestro- perguntou a Luma.
-Você sabe muito bem.- eu disse ríspido.
-Não! Não sei.- ela disse na maior cara de pau.
-Luma eu estou perdendo a paciência, a Lua foi sequestrada?
Ele ficou seria e continuou me olhando, virei olhando para Sophia que nos olhava paralisada.
-È que ...
A Sophia começou a dizer mas a Luma a parou.
-Então Sophia vai dizer ou vai ficar calada?

-Err. Quer saber? Sim Arthur a Lua foi sequestrada.- ela disse recebendo uma cara espantada da Luma.
-Sophiaaaaa.- disse Luma espantada.
-Sim! Arthur agente tem que fazer alguma coisa.- disse Sophia 

Continua...

Comentem...

10 comentários:

  1. Não entendi a Fala dá giovanna

    ResponderExcluir
  2. Agora o thur viu que cobra e a gemea dá Luan

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que a notícia já Ta velha .mas et bom aqui pra falar que no musical se eu fosse você .lá estava o arthur e o guga ,eles ficaram no camarote e o arthur e a lua conversaram e se abraçaram .

    ResponderExcluir
  4. Qual foi o tipo de abraço ?

    ResponderExcluir
  5. Aquele abraço que eles davam no show

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a lua consiga sair bem dá fuga

    ResponderExcluir
  7. Não demora pra postar não por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo