14 de abr de 2014

Gêmeas Unlike 55º Capitulo.








 Últimos Capítulos:
Pov Lua:

-Eu não sou a Luma.- eu disse depois de uma serie de tapas que eu levei no rosto.
-Para de mentir sua vad...
Ela começou mas parou quando o seu celular começou a tocar.
-Alô? – falou Giovana ao telefone.
Ela começou uma conversa “amistosa” com não sei quem ao telefone e eu aproveitei essa brecha para tentar fugir.
Minhas mãos já estavam soltas e eu aproveitei da sua distração arrastando bem devagarinho a cadeira a onde eu estava amarrada.
Quando eu a arrastei toda puxei a cadeira e a usei para me apoiar e consegui levantar.
Suspendi a cadeira e fui andando por trás da Giovanna e quando ela sentiu minha presença virou e eu meti uma cadeirada na cabeça dela que caiu feito uma casca de banana no chão.
Puxei uma canivete que esta no seu bolso e sai correndo.

Pov Thur:

Caramba! CADE a Lua?
Ela sumiu faz horas e eu não consegui encontra-la.
Liguei para casa dos Blanco’s e eles disseram que ela não estava lá.
E claro para não amedrontar ninguém eu disse que achava que ela estava com o Mattew.
Esse tal que não sabia nada de por onde ela andava.
Voltei para o baile passando por um bando de adolescentes bêbados.
Resolvi procura-la na sala de cima, subi as escadas correndo na espeque ativa de achar minha pequena.
Rodei todo o segundo andar e nada.
Até que eu cheguei em uma sala aonde eu ouvi uma pessoas conversando.
-Como é que é?- eu ouvi uma voz que eu julgava ser da Sophia.
-É isso mesmo. Por isso que ela não estava no trote.- disse outra voz que parecia ser a Luma.
-Luma isso é muito grave.- disse a Sophia.
-Eu sei mas eu não posso chegar para os meus pais e dizer que a Lua foi sequestrada pela minha ex melhor amiga que pegou do meu ex.- disse a Luma
Sequestrada?
A lua?
-Que história de sequestro e essa?
Eu perguntei abrindo a porta.

Continua...

Comentem... 
Por favor reta final 2ª temp chegando.

8 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ahhhheeeeeeeeee segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. tomara que a lua consiga fugir

    ResponderExcluir
  4. kkk senti uma pintada de ciumes

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo