14 de abr de 2014

Gêmeas Unlike 54º Capitulo







 Últimos Capítulos:
Pov Thur:

Voltei para onde eu tinha deixado a Lua e ela não estava mas lá.
Eu demorei tanto assim?
Voltei para o baile para ver se ela havia voltado para lá e nada.
Ninguém sabia dela nem a Chele e a Leh aonde ela se enfiou?
Será que ela foi para casa?
Não sei eu sinto cheiro de encrenca no ar.

Pov Lua:
Ouvi passos em volta de mim ate que a pessoa parou na minha frente se agachando.
-V-você? Não pode ser.
Eu disse chocada com o que meus olhos viam.
-Sentiu saudades de mim Luma?- perguntou Giovana.
-Porque eu teria o desprazer de sentir sua falta?- eu perguntei ironicamente.
-A qual é Luma não sentiu falta da sua amiguinha?-ela perguntou se agachando na minha frente.
-Não! E eu não sou a Luma.- eu disse.
-Deu para mentir agora florzinha? Você era tão verdadeira antes.- ela disse fazendo biquinho.
-Eu não sou a Luma. Sou a Lua.- disse minha voz rouca.
-Ate parece! Eu lembro de cada detalhe seu. E da sua irmã. Ela era a princesa da família lembra? A mais bonita a mais inteligente e gentil. Enquanto você era... – ela disse parando um pouco. – desengonçada e gorda.- ela  disse finalizando com um tapa na minha cara.

Continua...


Comentem... 
Últimos capítulos. 
Bjs

6 comentários:

  1. Postar dois capitulos para recompensar ?? E quando a lua vai mudar ????

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh nao ultimos capitulos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo