25 de abr de 2014

Então... Esse é o combinado!



Olá amores, só vim aqui pra deixar a minha " agenda de fic's ", pra não ficar muito puxado pra mim, espero que dê certo ! ;)

Domingo:

 Como eu passo alguns finais de semana com a minha mãe. ( Que não mora comigo) Talvez não poste, mais sempre que eu estiver em casa sem nenhum compromisso, faço algum agrado pra vocês como: Capítulos extras, one-short ... Entre outros.

Segunda:

Unidos por uma criança.

Terça:

One-short

Quarta:

 Unidos por uma criança.

Quinta:

Capítulo extra de Unidos por uma criança. O da maratona! 

Sexta:

O melhor amigo do meu amor.

Sábado:

E como eu já havia explicado, quase todos os finais de semana vou para a minha mãe, e eu também preciso de um descanso. Certo? rs'

Mais lembrem-se quando eu estiver bastante adiantada serão mais capítulos por semana... É isso! Bjks ! : *

2 comentários:

  1. Combinado *-* e um bom final de semana pra vc
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo os horarios Viih ;D
    Bju

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo