6 de abr de 2014

Destino de Bitch!


(Minha nova série favorita hahahaha)


Gente, eu venho em paz fazer uma pequena pergunta antes de postar OLD...Vocês querem que eu paralise Bitch?
É que eu vi que muitas de vocês não estavam entendendo nada da web. Querem que eu paralise ou faça um post só respondendo as perguntas de vocês? Vocês comentam as perguntas que querem fazer, o que não entenderam da historia até agora e eu respondo pra não ficar irritante no final e no começo dos capítulos por que eu sei que quase ninguém lê.
Se quiserem que eu paralise,tudo bem, eu to com outros projetos de webs e posso escolher um outro pra postar sem nem um problema, é só vocês me falarem.
E pra quem está perguntando de Little Rebels..CALMAAA, estamos com um problema técnico (falta de criatividade) (se quiserem me dar ideias...que não envolvam Fred e Bianca ou Biel e Sara, eu to aceitando).
É sério, eu quero uma confusão que nem a da primeira festa de inicio das aulas, lembram? mas eu não sei qual tipo de confusão eu quero.

Ixi, acho que vou ter que atualizar OLD amanhã (Vou acordar de cinco da manhã então...) mas enfim...
Se quiserem que eu paralise comentem 
Se quiserem que eu responda as perguntas comentem as perguntas que querem fazer Okay?

XOXO
Maddie

(Perceberam o sorriso do Avan no gif? Como a Nick pôde esconder esse sorriso por tantos anos? Pra quem não reconheceu e não sabia o nome verdadeiro dele, é o Beck do seriado Brilhante Victoria ou Victorius para os Globais e gringos hahaha)

8 comentários:

  1. Afz nao para de posta nao ta legal e eu intendi tudo continua fofa ta legal

    ResponderExcluir
  2. Nao para continua pfvr

    ResponderExcluir
  3. Nao para nao eu to intendendo a web se alguem nao intender so pergunta

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Não para não , eu mesma leio a web é adoro ela , sendo que eu posto aqui na AeR é adoro essa web continua só faz a sessão de perguntas , pra quem não entende ;)

    ResponderExcluir
  6. faz assim....continua a web ,so que no finalzinho vc explica

    ResponderExcluir
  7. Não para não!!!!! Responde as perguntas no final!Coloca em cores chamativas ai as pessoas lêem hahahha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo