26 de abr de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 41

P . O . V Autora

-Sophia...
-Sem discussão Maria!-Sophia falou rindo do outro lado do telefone
-Argh Maria!-Lua murmurou e Sophia gargalhou - Sério que você quer ir para a balada?
-Claro!Pra comemorar seu aniversário!-Sophia fala animada
-Mas  meu aniversário é só amanhã!-Lua falou
-É...Mas vamos comemorar depois da meia noite também!Relaxa!-Sophia fala
-Ah...Ok!-Lua exclama
-Aee!Uhuu!-Sophia exclama animada-Se arruma te encontro daqui a pouco!
-Daqui a pouco?-Lua fala dando um pulo da cama
-Ah Lu...-Sophia ia começar a argumentar mas Lua a interrompe -Não tem problema!Aproveita que hoje eu to de bom humor!-Lua fala já de pé
-O.K.,Beeeijo! -Sophia fala e encerra a ligação,Lua se dirige até seu closet
-Já usei!-Ela coloca de volta no armário um vestido vermelho
-Nem sei porque comprei isso!-Ela joga um vestido totalmente florido longe
-Shorts não...Hmm eu gosto desse!-Ela fala pegando um vestido preto com tachas,ela o coloca em cima da cama...
"-Tá entregue Cinderela!-ele falou,depois que saiu do meu lado e se postou a minha frente
-Cinderela?-Perguntei colocando a mão na cintura e arqueando a sobrancelha 
-É!-Ele riu - Porque você não gosta dela?-Ele cruzou os braços
-Só não acho que e ela combine comigo!-também cruzei os braços
-Claro que parece ó loira,baixinha,adora um salto alto!-ele ia falando e contando nos dedos
-Aé... e que história é essa de adora um salto alto?-perguntei mordendo a parte interna da boca
-É eu acho -ele faz o mesmo-Eu não curto salto,muito alto,faz eu me sentir menor ainda!-Dou uma gargalhada"
Lua suspira lembrando da conversa com Arthur  e encara seu armário de sapatos
"-Lua!-Arthur chama levantando o rosto,ele ficava lindo com carinha de sono -Sem salto alto viu?-Faço um O.K com o dedo antes de revirar os olhos e sair do quarto"
-É parece que não vamos de salto hoje Lua!-Ela fala para si mesma sorrindo
Lua já havia tomado banho já que chegara completamente encharcada em casa,chuva...nunca gostara tanto de ter tomado chuva na vida pensou consigo mesma,se maquiou colocando tudo nos olhos nada na boca como costumava fazer adorava seus olhos,fez um rabo de cavalo frouxo para trás e em 30 minutos depois já estava pronta

 Roupa Lua 



Olhou para o relógio que marcava 21:52 nessa hora Sophia entra no quarto dando uma voltinha
-Uau!-Lua fala rindo da amiga que dava beijinhos nos ombros
-U...au!-Sophia falou ao ver a amiga se jogar na cama-Larga de ser morta Lua!-Falou rindo
-Naaaão!-Exclamou rindo -E você tá linda desse jeito para impressionar o seu boy?-Lua falpou se sentando
-Meu Boy?-Sophia suspira -Eu não tenho um!-Ela faz um carinha de choro
-Não?Legal descobrir que o Micael é um unicórnio!-Lua fala com uma careta e Sophia não consegue segurar a risada
-Idiota!-Lua dá de ombros-É que...eu não sei se ele quer algo sério,se a gente tem algo sério,ele não me pediu em namoro...
-Parou!Sophia desde quando você banca a menina confusa?
-Eu...
-Quem foi que foi falar com ele da primeira vez que vocês ficaram?
-Eu mas...
-Ele te pediu para passar o feriado com ele e você aceitou desde então vocês agem feito um casal-Sophia franze a testa-É sério!Se não tá oficial é só na sua cabeça...e se você quer algo oficial...pede ele em namoro!-Lua fala a última parte batendo palminha
-Sério?
-Super!-Lua fala -Mas não hoje!-Sophia fala e Lua assente 
-Já eu to liberada para falar que não tenho ninguém!-Lua fala e se joga de novo na cama 
-Aé Lu?-Sophia faz uma expressão sarcástica -É!-Lua a encara
-E o Arthur?-Ela abre um sorrisinho
-É só meu amigo!-Lua exclama se sentando na cama
-Amizades coloridas são sempre as melhores!-Sophia fala com a expressão sarcástica Lua arregala os olhos-Vocês até disfarçam bem,mas eu sou eu-Sophia se gabando
-Não é uma amizade colorida!-Lua exclama
-Ah não?-Sophia arqueia a sobrancelha Lua dá de ombros,e o celular de Lua apita
-Vamos!-Sophia levanta da cama e Lua levanta em seguida
-Vou ter a coragem de perguntar para onde?-Lua pega o celular em cima da escrivaninha
-Surpresa!-Sophia empurra Lua até a porta-E relaxa que o seu "Amigo" vai tá lá!-Lua apenas revira os olhos
Roupa Sophia





Babies sei que estou a alguns dias sem postar,estou cheia de ideias mas com um pouco de dificuldade para encaixá-las então por favor tenham paciência comigo :)
E pelo que eu vi se eu fizer uma história ThurPhia ninguém vai ler então vou mudá-la para LuAr e acho que essa semana começo a postar a história de Divergente. 
Até qualquer hora beijos!

9 comentários:

  1. Ameiiii!!!
    Posta +++
    Ass: Joyce C.

    ResponderExcluir
  2. amei as roupas

    ResponderExcluir
  3. eehhh parece que a sophia e o macho dessa relaçao kkkkk

    ResponderExcluir
  4. to com precentimento que essa festa vai dar oq rolar

    ResponderExcluir
  5. Amo de maais essa web. É uma das minhas preferidas! ^-^ ♡
    PS sempre lia mas não comentava pq meu celular tava com problema e eu tô sem PC :'( , mas agora já tá tudo normal! \o/ kkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo