17 de abr de 2014

Dentro de um Mundo





Capítulo 40


Em homenagem a Jubs 




P . O . V Autora



-Entra logo ai o maluca!Antes que leve um raio na cabeça!-Fala e destrava o carro subindo o vidro,Lua abre a porta e entra no carro rindo
-Obrigada -ela fala ao bater a porta 
-O que deu em você para correr na chuva daquele jeito?-ele a olha de soslaio ela dá de ombros
-To sem motorista hoje,e meu celular acabou a bateria para pedir socorro lá em casa,Sophia e o Micael sumiram -ela dá um sorrisinho e Arthur também 
-Achei que tava bravo comigo...você é bipolar-Lua fala 
-Eu não sou bipolar!Você é bipolar-ele fala ligando o ar quente do carro-E eu tinha motivos para estar bravo com você Lua?-ele continua usando o mesmo tom seco de antes- E considere essa carona como seu presente de aniversário adiantado-ele fala dando de ombros
-Há!obrigada...não,eu acho que não não tem motivos...-Lua coça a nuca e Arthur revira os olhos discretamente 
-De quem é esse carro?-Ela aponta para a porta com o polegar 
-É meu ué!-Arthur dá de ombros sorrindo -Minha mãe me deu de presente de aniversário
-Sua mãe te deu um carro de aniversário?-Lua pergunta meio que chocada
-É...ela me prometeu quando tinha 16 anos...agora cá está!-ela alisa o volante e volta a encarar o trânsito,isso era o mal da chuva
-Hmm....e você ao menos tem carteira?-ela pergunta tirando o cachecol ensopado
-Tenho,fiz auto escola no ano passado...-ele fala e olha de soslaio para Lua e percebe que a sua blusa está totalmente transparente,Arthur desvia o olhar depois de alguns segundos,não ia ser legal se Lua percebesse para onde ele estava olhando
-E você o que vai ganhar de aniversário?!-Arthur pergunta
-Se meu pai se lembrar do meu aniversário já vai ser um presente-Lua dá de ombros e Arthur olha com uma expressão culpada -Não não tem problema-ela da risada -Ganhei um presente seu pelo menos -Arthur dá um sorriso torto,está claro que ela não quer falar sobre isso
-Chegamos!-ele fala quando para em frente ao condomínio de Lua
-Então você realmente sabe onde eu moro -Lua olha para Arthur e ele a olha de volta-Sei muitas coisas - ele dá uma risada,sua raiva estava passando 
-Tchau...Obrigada -Lua dá um beijo na bochecha de Arthur,mas antes que ela se distancia se e antes que ele se desse conta ele vira o rosto,suas bocas ficam a centímetros uma da outra e pela primeira vez naquele dia,eles se olham nos olhos,e a atitude é simultânea os dois prensam a boca uma contra a outra e iniciam um beijo no inicio delicado mas que depois o beijo ganha proporções maiores,as línguas pedem atenção,mordidas,Lua joga os braços envolta do pescoço e ele passa as suas mãos do rosto dela para a cintura,o contato da mão quente dele com a sua pele fria e molhada,causa um arrepio por todo o corpo de Lua que faz ela arfar,ela morde forte o lábio dele que reprime um gemido,Arthur parte o beijo e que está respirando ofegante,mas está sorrindo,ela também sorri
-Tchau -ela fala rindo,e pega sua mala e seu casaco que está no chão do carro
-Tchau Lu!-ele fala,ela abre a porta -Espera!-ela o encara
-Poe o casaco!-ele aponta para a camiseta transparente dela,que mostra o sutiã preto
-Ah!-ela Poe o casaco e sai do carro mas antes de bater a porta o encara com os olhos semicerrados
-Você tava...-mas ele puxa a porta e fecha -Te vejo depois!-ele fala através do vidro e vai embora,agora só está garoando
-Safado -Lua sussurra em meio a garoa e aquela felicidade que ela não conseguia explicar que estava sentindo.

11 comentários:

  1. jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus vc quer me matar mulher piroooooooooooooooooou hahahahha LuAr aaaaaaaaaaah jesus Jubs aqui

    ResponderExcluir
  2. ahhh quero maratona

    ResponderExcluir
  3. necesito de mais

    ResponderExcluir
  4. uis que cena caliente

    ResponderExcluir
  5. nao demora pra postar pq necestamos de maiss

    ResponderExcluir
  6. posta alguma web hj por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. alguem me endica uma web?

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos21/04/2014 01:52

    Posta mais pfffffffffffffffffff

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo