16 de abr de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 39



P . O . Lua

Depois de Arthur sair,e meu momento de felicidade contida em um sorriso tímido passar,comecei a gargalhar,acho que principalmente porque Pedro estava parado ao meu lado
-Eae papai?-falei batendo em seu ombro e sai andando ainda rindo,ia ser mais divertido do que parecia,não esperava ganhar o papel de Julieta mas,ia me esforçar
O sinal tocou,ah ótimo minha alegria durara pouco,rumei em direção a aula pelo menos é aula de Biologia,e é uma matéria que eu gosto,fui para o meu lugar em frente a Sophia,que estava animada para fazer Gabriella,vamos expor um detalhe é uma vilã
-Bom dia alunos!-A professora começou -Bom hoje faremos uma atividade em dupla sobre as fazes da mitose e da meiose-todo mundo começou a murmurar quando ela falou dupla -Mas eu vou escolher as duplas!-a professora falou-As duplas serão mistas,deixa eu ver aqui,Alice e Pedro,Bernardo e Sophia,Yago e Maria Luísa,Carla e Diego,Arthur e Lua,Isabela e Micael...-É hoje o dia está ao meu favor!Troquei de lugar e me sentei ao lado de Arthur no fundo 
-Oi -Falei terminando de encostar minha carteira na dele
-Oi -ele respondeu sem tirar o olho da apostila -Vamos fazer primeiro mitose ou meiose?-ele arqueia a sobrancelha para mim
-Meiose que da mais trabalho!-falo e pego meu caderno
-O.K-ele fala,ficamos em silêncio por um bom tempo cada um fazendo uma parte da resenha sobre a matéria....cansei
-Você fica muito chato quando fica de mal humor-falo baixinho para ele
-Não to de mal humor -Arthur fala sem olhar,para mim
-Se você diz-murmuro,terminamos o trabalho sem conversar de verdade,apenas com alguns comentários sobre a atividade,quando entregamos e vou voltar para o meu lugar,dou um beijo perto do lóbulo da sua orelha,ele estremeceu
-Te vejo depois!-falei terminando de pegar meus materiais
-Ta bom -ele fala se concentrando em guardar a caneta é vai ser mais difícil do que eu pensei!

 
P. O .V Autora

-Droga!-Lua exclamou e jogou o celular dentro da mochila,chovendo? Esse termo é delicado para a chuva que caia,é dia de folga do motorista,então Lua decidiu chamar um táxi mas seu celular acabou a bateria,Sophia sumiu,Chay foi embora mais cedo,Joe faltara,Micael também sumiu,suspeito Lua pensou e ali estava ela ilhada
-Quer saber foda-se!-Lua fala e sai correndo da área coberta em direção a chuva,ia tentar pegar um ônibus,já estava ensopada quando chegou ao portão do colégio,mas ela gosta da sensação de correr na chuva é uma sensação de liberdade
Uma buzina faz Lua quase cair com o susto
-Você enlouqueceu?-o motorista perguntou abaixando o vidro do carro ao parar
-Não!E desde quando você tem carro?-ela para e abre os braços recebendo a chuva
-Entra logo ai o maluca!Antes que leve um raio na cabeça!-Fala e destrava o carro subindo o vidro,Lua abre a porta e entra no carro rindo.


Heeey Babies!
Ando em falta com  vocês e isso não tem desculpa!Mas é que meu cérebro parou de novo mas acho que agora ele pegou no traco de novo! Aeeee!Acho que hoje vai ter uma surpresinha para vocês! Beijooos!
Respostas:
Aninha:Muito obrigada! Fico muito feliz de saber que vocês gostam
Maria Clara:Irmaaaã! Também sou filha de Zeus!
Mary: Siiim tenho o para os Rebeldes @ThurPhiaVida e para os fandons de livros @FourAndSix4Ever me segue sigo de volta!



10 comentários:

  1. e essa paixão por água uhmmmm adoro... amando cada vez mais sua web lindaaaa
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Gosta dr perck jackson?

    ResponderExcluir
  3. Anciosa para a surpresa

    ResponderExcluir
  4. Acho que não e o arthur pq ele não iria mudar de humor tão rápido

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda morri com a sua mania de fazer suspence

    ResponderExcluir
  6. Posta hoje por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo