12 de abr de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 38





P . O . V Autora


-Bom dia meninas!-Arthur cumprimentou jogando a mochila por cima da mesa e dando um beijo na bochecha de Sophia e Mel
-Bom dia -Responderam em uníssono sorrindo -Como se sente em seu primeiro dia com 18 anos?-Mel arqueou  a sobrancelha
-Como eu me senti no meu primeiro dia com 17,16,5...com fome!-Ele fala,pega a barrinha de cereal da mão da Sophia e da uma mordida -E você podia a passar a comer comida de verdade!-Ele fala
-Há há!-Sophia fala e mostra o dedo do meio,isso faz Mel dar uma gargalhada -Devolve!-Sophia puxa o pacotinho,mas Arthur segura,e pelo jeito que está aberta eles ficam só com  a embalagem,já que o resto de barra de cereal foi para o chão
-Viu ó o que você fez!-Sophia fala,cruzando os braços e fazendo uma  cara séria
-Eu?-Ele faz uma cara de pasmo-Eu compro tá!-Ele dá de ombros -Porque grana eu tenho!-Ele fala
-É mas glamour faaaalta!-Ela fala sorrindo
-Há há!-Ele fala -Já volto -ele fala e vai em direção a cantina
...
Roupa Sophia


Roupa Mel

-Ó Sô não tinha mais a de banana,mas eu comprei a de morango,que aliás tem uma carinha melhor-Ele fala sorrindo entregando a barrinha para Sophia,o sorriso some quando encara quem está em pé ao lado da mesa
-Oi -Lua fala e da um sorriso discreto
-Oi - Ele responde,mas sem sorrir,fica um silêncio estranho por alguns segundos
Roupa Lua

-Mel...err,quando começam as gravações do filme?-Sophia pergunta para acabar com o silêncio
-Semana que vem!Começar minha carreira no cinema com a versão brasileira de Mamma mia!-Mel falou-Vai ser ótimo!
-Você vai fazer a Sophie?-Lua perguntou
-Não,ainda não vou ser protagonista,vou fazer a Ali -Mel falou
-Vai arrasar tenho certeza!-Arthur falou, e os dois bateram as mãos
-Eae!-Mika chega ao lado de Sophia e dá um beijo em seu pescoço o que faz ela estremecer -Como estão?-Ele pergunta cumprimentado os outros -E meu velhinho!-ele bagunça o cabelo de Arthur -Que implicância de vocês com meu cabelo!-Arthur falou rindo e arrumando o topete,Lua olha para ele,seus olhares se encontram mas ele logo desvia o olhar
-Hey Monks!-Chay chega por atrás de Arthur
-Oi atrasado!-Mel falou rindo - Atrasado não! são vocês que chegam cedo demais!-Ele fala
-Vocês não vão ver ir a lista?-Bella chega na mesa
-Lista?Que lista?-Mika pergunta
-Dos personagens pra peça ué!-Ela fala,olha feio para Lua e sai andando
-Oche -Lua Murmura
-Vamos lá!-Sophia puxa Mika pelo braço
-Olha lá ai você me fala!-Chay fala para Mel que o puxa
-Larga de ser preguiçoso e vem!-Ela fala praticamente o arrastando pelo caminho,os seis vão andando em direção ao corredor onde fica o anfiteatro,eles vão olhando e se afastando,tem algumas pessoas na frente,mas Lua e Arthur passaram e chegaram na lista juntos
LISTA DE PERSONAGENS
Arthur - Romeu Mondrian
Lua - Julieta Chevalier
Joseph - Jason Pacchiele
Sophia - Gabriella
Micael - Matheus 
Melanie -Amanda 
Roobertchay - Emerson
Jhulie - Yasmin
Guilherme -Julio
Alice - Jade 
Pedro - Vitor Chevalier 
Maria Luiza - Leticia Pacchiele
Bernardo - Robert Mondrian
Carla - Vitória Mondrian
Yago - Rodrigo
Rayana - Juliana
Diego - Felipe
Isabella - Ana
Pérola - Fernanda


Eles se olham por alguns segundos,Arthur ri sem graça e sai andando,um sorriso tímido brota do rosto de Lua.




Heey,Eu queria postar mais capítulos hoje,mas vou ir passar o final de semana fora,sem net :(
Mas segunda ou amanhã eu postoooo!
Dicas da Marcinha:Siim é PJO *-* é o terceiro!Leia é muito legal!(Preciso da A Batalha no Labirinto)
Anônimo 1:Esse topete do Thur é ❤
Anônimo 2:Será que eles dois já tiveram algo? o.O (Risada Maligna)
Anônimo 3:Muito obrigada!Fico muito feliz em saber que vocês gostam!
Nanda: Hahahaha Muito obrigadaa!

4 comentários:

  1. Posta maisss web maravilhosa
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Posta mais e eu também sou semideusa(filha de Zeus) e já li A batalha do labirinto, é muito legal, mas o meu favorito é O ultimo olimpiano. Bjos e sua fic é diva
    -A, Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. Tem twitter amor?? Amoo sua web //Mary

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo