11 de abr de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 37



P. O . V. Autora
Quando virou o segundo corredor,Lua viu Arthur encostado no último armário ,ele a viu e sorriu cinicamente
-Lua?Que conhecidencia te encontrar-Falou quando Lua parou em sua frente
-Entendeu meu recado - Lua falou parecendo impressionada 
-Você piscou de volta e acenou discretamente na minha direção com a cabeça o que você esperava?-Ele fala debochado
-Sla você não é lá muito inteligente-Lua fala dando de ombros,Arthur revira os olhos
-O.K e o que você quer falar comigo?-ele desencosta do armário
-Falar?-ela arqueia uma sobrancelha,ela o puxa pela mão,empurrando a porta ao lado com a outra,eles entram na biblioteca 
-Vazia!-Arthur exclama ao empurrar a porta para fechar
-Uma pena né?-Lua fala fazendo uma expressão de surpresa,Arthur assente com a cabeça,Lua se aproxima de Arthur mas o mesmo se afasta
-O que foi?-ela pergunta com o cara confusa
-A câmera!-ele indica com o dedo e a empurra devagar até mais ou menos a metade da biblioteca,e fica de frente para uma prateleira com livros sobre política 
-Pronto-ele solta a cintura dela -O que queria conversar mesmo?-ele pergunta,Lua revira os olhos e o puxa pelas mãos
-Algo tipo isso -ela fala e cola os lábios nos deles,eles iniciam um beijo calmo,mas beijo calmo nunca dura com os dois,logo as línguas brigavam por espaço,ele colocou as mãos nas costas dela e ela as mãos no cabelo dele bagunçando-os
-Lua!-ele falou como se estivesse bravo
-Shiu!-ela falou e mordeu o lábio dele,isso fez ele sorrir
-Você é mais vaidoso do que eu!-ela falou depois de outro beijo
-Também não é pra tanto-ele fala
-Não?-selinho-Não!
-Bem divertido!-Uma voz masculina,falou passando pela porta,Lua e Arthur se separaram e observaram pela fresta da prateleira
-Também achei!-uma outra voz, feminina, falou rindo -Mas é bem sem noção!
-os dois se sentaram em uma mesa da biblioteca e conversavam animadamente
-É o Joe-Lua falou baixinho
-E a Malu-Arthur falou se virando para Lua que não desviava o olhar dos dois -O que eles tão fazendo juntos?!
-Lua falou fazendo uma careta e eles deram uma gargalhada 
-E o que eles tão achando tanta graça?-Lua fez uma cara de desprezo
-E porque você não vai lá e pergunta?-Arthur perguntou irritado
-Porque não se interessa mais?-ele fala e sai pisando duro
-Ar...-Lua começa
-Arthur?-Malu se assusta ao ver ele passando feito uma bala
-Lua?-Joe pergunta ao ver ela sair detrás de uma prateleira com um livro na mão-Porque ele?
-Queríamos o mesmo livro,mas eu ganhei -ela fala normalmente
-Tenho que ir.

Roupa Lua




Minha criatividade está voltando meu povo! Aeee!(Não vamos comemorar muito,vai que ela foge de novo!)
Queria ter postado mais cedo,mas eu precisava terminar de ler A Maldição do Titã *-*
Mas tá ae! Vou tentar postar dois capítulos amanhã!
Espero mesmo que estejam gostando.
Beijo,até qualquer hora!


12 comentários:

  1. posta ++++++++++++
    essa série é do percy jackson (que você está lendo)? eu comprei na internet mais já li o primeiro livro toda.

    ResponderExcluir
  2. sera que a lua gosta do joe ?

    ResponderExcluir
  3. esse arthur parece o nosso arthur em relaçao ao topete

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a lua e o joe eram ex namorados

    ResponderExcluir
  5. fico tao feliz quando entro no blog e vejo * dentro de um mundo *

    ResponderExcluir
  6. capitulo grande please

    ResponderExcluir
  7. A7x e PJO ai que escritora mais perfeita! Huahuahuahuahua adorei o capitulo postaaa mais =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo