10 de abr de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 36




P . O . V Arthur
-Parabéns!-Mel pulou nas minhas costas,ah ótimo!ela lembrara
-Achou que eu ia esquecer Aguiar? Três de março!Feliz aniversário!-Mel falou e em seguida me deu um beijo na bochecha e colocando uma caixinha na frente da minha bandeja do almoço quando a coloquei na mesa,eu a fuzilei com o olhar,ela havia dito aniversário digamos alto,então algumas pessoas estavam nos olhando,a única  que ela fez foi alargar o sorriso 
-Mel- Falei e me sentei a mesa,ela se sentou ao meu lado
-Seu aniversário cabeça?-Chay que estava na cadeira a minha frente perguntou,apenas assenti com a cabeça,mas estava sorrindo--Parabéns cara!-Trocamos um toque que havíamos inventado
-Valeu Chay!
-Você não vai abrir?-Mel indicou para a caixinha,parecia ansiosa,mal sinal
-To com medo!-falei arregalando os olhos dramaticamente -falei e Chay começou a rir
-Porque?-Mel falou colocando a mão sobre o peito,fingindo um choro
-Ano passado você me deu um dia no SPA!-falei fazendo uma careta
-O que?-Chay perguntou e começou a gargalhar,é ele é um bobo alegre
-Nem vem que você gostou!-Mel falou cruzando os braços
-Err -falei gesticulando com a mão-Ai!-exclamo quando ela me dá um tapa no braço
-Abre logo!-ela fala mas está rindo,acho que dá cara vermelha do Chay -Você vai gostar!-ela faz uma expressão se orgulho,pego a pequena caixa ela é comprida não muito larga,começo a desfazer o embrulho
-Não acredito!-Exclamei
P. O . V Lua

-Não Sophia!-Falei pela milésima vez assim que coloquei a bandeja do meu almoço na mesa,ao lado do Chay que estava vermelho,sabe se lá porque
-Mas...
-Não acredito!-Arthur exclamou e isso fez Sophia calar a boca graças a Deus
-Obrigado Meleca!-ele deu beijo estalado na bochecha dela -Eu falei que você ia gostar!-ela falou sorrindo
-Mas porque você só tá entregando e falando agora?Porque não fez isso na entrada?-Chay perguntou,o que?
-Ele fala que como ele nasceu 13:00 não pode nem mencionar antes disso!-Mel fala,Aaah
-Seu aniversário Aguiar?-Falo provocativa me sentando- Congratulations!-ele me dirige um sorriso debochado
-Parabéns Arthur!Se você tivesse me falado teria feito algo para você!-Sophia fala entusiasmada,as vezes acho que a Sophia é movida a pilha-Obrigado Sô e não precisava não!-Arthur falou 
-Ah -ela fala e se vira para mim -Lua...-ela começa
-Não!-exclamo a encarando
-O que a Sophia ainda não desistiu de dar uma festa para você?-Chay perguntou tomando refrigerante 
-Não!-falei no tom mais zangado que consegui
-Seu aniversário Blanco?-Arthur fala em tom sarcástico,lhe dirigo meu melhor sorriso de desprezo ele apenas sorri
-Perae hoje?-Mel pergunta
-Depois de amanhã!Sábado!É perfeito para uma festa!-Sophia fala e me dirige a melhor carinha do gato do Shrek -Mas tem gente implicando!-ela cruza os braços e faz cara feia apenas mostro a língua para ela

-Mas o que tu ganhou de presente afinal?-Chay pergunta para Arthur
-Ingressos para o show do Avenged Sevenfold na semana que vem
-O que?-Eu quase cuspi meu almoço
-Sério?Nós vamos a esse show!-Chay falou
-Mas vocês três vão?-Sophia perguntou,e Arthur mostrou três ingressos
-Então vamos os seis!-Mel falou
-Parece que esse show vai ser muito bom!-Falei pegando meu suco mas olhando para Arthur
-Concordo-Ela falou e piscou discretamente para mim
-Gente alguém sabe do Micael?-Mel pergunta
-Ele tinha ensaio da banda hoje por isso saiu correndo dos testes e nem vai ficar para o grupo de estudos-Sophia faz um muchocho 
-Como se você quisesse estudar!-Chay fala fazendo uma cara safada
-Chay!-Sophia fala e fica vermelha-E eu to mentindo?
-Já volto!-Arthur fala e levanta e vai em direção ao corredor tão rápido que ninguém questiona
-Volto já!-Levanto pegando minha badeja
-Onde você vai?-Sophia arqueia a sobrancelha para mim
-Vou escovar os dentes não posso?-Falo e saio.



11 comentários:

  1. mais por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. nao demora ´pra postar nao

    ResponderExcluir
  3. bem que poderia ser uma festa diferente ...festa a fantasia, balada ,em uma praia ...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo