7 de abr de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 35




1 Semana depois
P . O . V Arthur
Tick tack tick tack tick tack 
Me concentrava na batida do relógio para não me tentar a prestar atenção na conversa a alguns metros de mim
Já faz uma semana que eu e Lua nos beijamos no depósito,para a falar a verdade nem sei o real motivo de ter feito aquilo,foi um impulso,mas um impulso muito bom,eu gosto da Lua mas não sei bem como e o que isso significa,nada mais aconteceu.
Estava contando as batidas do relógio para não olhar para o lado e fitar Lua e Joe que conversavam entre risos,estavam cada vez mais próximos.Finalmente descobri onde eles haviam se conhecido,Sophia me contou que elas foram a dois anos para Inglaterra para comemorar o aniversário de 15 anos dela,rodaram o país inteiro  e quando chegaram em Londres a primeira parada conheceram Joe e acabaram por viajar o resto do país juntos,alguns meses depois do fim das férias,acabaram perdendo o contato,mas isso nem dava para se notar já que quando se juntavam pareciam que se conheciam a vida inteira,não posso mentir ele é um cara muito maneiro,é legal conversar com ele,mas quando ele tá com Lua me sinto sla estranho!Isso é ridículo eu sei principalmente porque eu e Lua não temos nada!
-Arthur!Para de brisar e presta atenção em mim!-Mel falou estalando os dedos na frente do meu rosto delicada como sempre
-Diga!-falei a olhando para ela
-Ensaiou para qual cena?-ela perguntou balançando alguns papéis na minha frente
-A da biblioteca -Respondi hoje seria o dia dos testes mas não sabíamos exatamente para qual papai faríamos,fizemos o roteiro juntos e criamos assim também os personagens,só que a professora insistiu que queria fazer o teste com outro roteiro,então ela pegou o roteiro de uma novela que havia passado a uns dois anos na TV RebeldeS,que tinha muito haver,então separou cenas que poderíamos fazer para o teste,e algumas músicas que cantaríamos juntos nessa parte não tava tão animado,escolhi uma que um dos personagens grava um vídeo para uma manifestação que fazem na escola para mudanças,Diego o nome do personagem eu acho
-E você? -Perguntei para Mel-Uma cena em que tem as 3 principais no quarto,vou fazer aquela que tinha distúrbios alimentares,achei interessante-Mel respondeu mordendo uma maçã verde,assenti e me levantei,fui para o corredor em direção ao bebedouro,quando estava bebendo água senti alguém me abraçar por trás.
-Oi-falou e pelo tom de voz se percebia que sorria
-Lua-Sorri-Não me cumprimentou hoje!-ela falou me soltando e parando na minha frente quando me virei em sua direção 
-Desculpe....oi como vai?-falei,ela apenas revirou os olhos
Ela ia falar algo mas Lilian parou ao nosso lado neste momento 
-Vamos para os testes?-elas nos direcionou um olhar sugestivo e tive a impressão de Lua ter rosado
-É!-Lua falou,e saiu andando entrando no anfiteatro,Lilian me encarou ainda com o olhar sugestivo como se esperasse uma resposta
-Ah...Obviamente-Me dirigi para dentro do anfiteatro,Lilian passou pela porta e a fechou
-Vamos lá estrelas!-falou animadamente
                 ...
...-Queremos o direito de ser jovens....
...-O beijo dele tem gosto de sorvete....
...-Chataaaa!....
...-Não sabe jogar não desce pro play...
...-O Tomás é tipo macho gravitacional...
-Se eu sumir,se eu quiser fugir livre pra viver o que eu sou!  



             ...

P . O . V Autora
Clap Clap Clap Clap Clap Clap
-Eu simplesmente amei os testes e vi cada um em um dos papeis que criamos!-Lilian falava gesticulando demais o que deixava a cena engraçada. 
-Amanhã terá os papéis no quadro de avisos da classe de vocês!Parabéns!




Heeey!Como estão?
Como estava a um tempo sem postar tentei fazer um capítulo grande,espero que estejam gostando!
Até qualquer hora! 

11 comentários:

  1. posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  2. anciosa ra saber quem vai fazer com quem

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. vc demora muito pra postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vale muitooooooooooo a penna

      Excluir
  5. faz maratona fv

    ResponderExcluir
  6. galeraaaa ,pra quem tem instagran por favor seguam d3mi_diwa e vivi_arruda_paiva porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo