5 de abr de 2014

Bitch - Capitulo 2 // Miss Movin' On



Avisos e respostas das perguntas do capitulo anterior:: Desculpem a demora, vou resumir o motivo: "1,7 na prova de Quimica (Ainda por cima esse ponto foi o ponto da questão que o professor anulou)"...Enfim né?
Anonimo: Eu sou péssima com Sinopses mas é só ler a historia que você entende hahaha
Anonimo2: Nop, Agora vou mostrar como ela está 
Anonimo3: Então...No começo do Prólogo eles tinham 9 anos e no final já tinham 13
Gente, os títulos dos capítulos são em Inglês porque como eu já avisei: "Eu posto ela em outro site também" e lá eu sou meio que maniaca por títulos de capítulos em inglês...Sempre que tiver "Miss" é porque o capitulo rodeia a Lua e sempre que tiver "Mister" é porque rodeia o Arthur, ok?



Lua cruzava o corredor com Sophia ao seu lado. Lua tinha uma postura impecável e andava como uma mulher perfeita com aqueles saltos altos e a mini blusa rosa combinando com a calça branca e o salto também rosa.

O cabelo cacheado caía sobre seus ombros e a franja de lado vez ou outra caía sobre os olhos castanhos da garota.

As duas andavam pelo corredor sendo encaradas pela maioria das pessoas ali presentes. Sophia conhecia a maioria dos alunos que estavam por lá, Conversava com muitos deles quando podia. Era uma garota extremamente legal, já Lua apenas mantinha a cabeça erguida andando até a sala sem retribuir o olhar de ninguém no corredor.

Seus sentidos apenas entraram em alerta vermelho quando viu um garoto conversando com Joe na porta da sala. Parou de andar na hora fazendo Sophia bater o nariz com tudo em suas costas.

– Filha da Puta. – Resmungou a loira passando a mão no nariz como se o tivesse quebrado.

– Teu cu, Sophia. Você já viu aquele ali? – Apontou discretamente para o menino sentindo o olhar reprovador da amiga.

– Não, Lua. Ele chegou hoje, é primo do Joe, o que significa que deve ser tão canalha quanto. – Disse Sophia revirando os olhos. Joe era o capitão do time de basquete do colégio, mas também era um perfeito aproveitador.

Em uma festa, quando Lua já estava quase caindo de tão bêbada, ele tentou beija-la a força.

Ok, Não foi grande coisa até porque Lua não era nem uma santa, era o tipo de garota que escreve o nome e o telefone na porta do banheiro masculino – mesmo que nunca tenha feito isso.

Mas entre ser uma vadia e beijar Joe Wark existe um abismo de diferença, pois oque ele tinha de beleza, tinha o dobro de burrice.

– Que pena. – A Loira soltou um suspiro chateado – Ele era até gatinho.

– Era? – Perguntou Sophia

– Perdi o interesse quando ouvi você falar “Joe”

Elas riram juntas e foram até a sala novamente ignorando os olhares masculinos ao redor.

Ao entrarem já deram de cara com a única pessoa do sexo oposto que Lua não havia dado nem sequer um selinho, Micael ou Mika, Namorado de Sophia desde os 15 anos.

– Bom dia, Ladys. – Falou o garoto moreno de cabelos crespos e olhos castanhos quase escondidos pela aba do boné que caía sobre seus olhos.

– Bom dia, meu amor – Disse Sophia sorrindo e indo dar um abraço no namorado que sorriu como uma criança diante do melhor vídeo game do mundo.

– O Amor é lindo, né? – Perguntou Lua colocando a bolsa na cadeira e virando para o casal que acabara de revirar os olhos pelo comentário da menina.

– Luh, me faz um favor? Vai dar pra algum pobre coitado e deixa a gente em paz – Disse Mika para a menina que apenas jogou o cabelo para a direita e fez sua melhor cara sexy.

– Só se for pra você, gato – Ela falou e tanto Mika quanto Sophia gargalharam alto fazendo a morena bufar e encara-los com uma cara de ponto de interrogação.

– Qual a graça? – Perguntou esperando eles recuperarem o fôlego e a encararem com o rosto vermelho de tanto rir.

– Luh, Seus poderes de sedução não funcionam comigo, ok? – Falou Mika apertando a cintura de Sophia com as mãos.

– E é exatamente por isso que eu ainda continuo com a minha teoria de que você é gay. – Ela falou e Sophia corou um pouco, ela sim sabia que de gay Micael não tinha nada.

– Não vou discutir com você – Micael disse apenas sentando-se ao ver o professor entrar na sala.

Pouco depois da primeira aula de História começar, Lua tinha prestado atenção ao seminário do professor sobre o Judaísmo até que sentiu a ponta de uma folha tocar a parte nua de seus braços. Pegou-a tomando cuidado para que o professor não visse, já havia ido fazer uma visita á diretora essa semana e nem era culpa dela, quem nunca entrou numa sala qualquer e começou a se agarrar com um aluno qualquer sem saber que havia câmeras lá?

Ou colocar laxante na comida da servente da cantina.

Mas enfim, ela abriu o papel e viu que era uma mensagem de Sophia.

Luh, Eu esqueci de avisar uma coisa, lembra da Mel? De quando nós morávamos em Londres? Ela conseguiu um acampamento perto de uma cachoeira linda, vai ser tipo um reencontro de ex amigos e relaxa, vai ser aqui na Califórnia mesmo, não precisamos ir para a casa do Pedro.
Beijos, S.

Ela lembrava de Melanie, lembrava que elas viviam juntas para todos os lados, ela era a típica morena louca com olhos castanhos e as piadas mais sem graça do mundo.

Mas também lembrava de Pedro, seu meio-irmão. Não que eles não se gostassem, na verdade eles se amavam, acontece que Pedro é muito ciumento e é realmente horrível conviver com esse gênio protetor dele.

Mas seria ótimo poder rever Mel, ver todos da Royals High School.

Logo respondeu o bilhete dizendo que com certeza iria e dentro de minutos o sinal tocou anunciando o fim do primeiro tempo.

Saíram Sophia, Micael e Lua juntos no corredor, Micael segurando na cintura da namorada com uma mão e a de Lua na outra, Eles eram com toda a certeza o trio mais inseparável do mundo.

– Como você vai? – Perguntou Sophia para a amiga que a pensar de não admitir estava muito entusiasmada com a ideia da viajem.

– Vou falar com a mari, é a ultima semana de aula, ela não vai poder dizer não – Marisol era a irmã mais velha de Lua, ela tinha três irmãos contando com Pedro.

Pedro era o mais velho, mas ele morava em Londres então não conta, é filho de um outra casamento de seu pai, tem 28 anos e trabalha como organizador de eventos numa casa de shows muito famosa em Londres.

Mari era a segunda mais velha, tinha 25, era uma loira de olhos castanhos, muito focada no trabalho e na faculdade, era a mais responsável depois de Victor.

Lua vinha logo depois com 17 anos e cabelos marrons lindamente ondulados e olhos castanhos perfeitamente na cor de uma barra de chocolate meio amargo.

E por ultimo vinha a pequena Ana, ela tinha 8 anos, era loira com cabelos longos e os mesmos olhos castanhos de Mari, suas feições eram tão angelicais que quem não a conhece pensa que é um anjo… Pura ilusão.

– Tudo bem então, nós vamos no sábado mas todos já vão estar lá na sexta depois da escola, eu mando um e-mail hoje a noite com o endereço e as coordenadas para você, ok? Vai almoçar com a gente? – Perguntou a loira segurando a mão do namorado que até aí estava calado apenas escutando a conversa.

– Claro, mas eu trouxe a minha comida, tô começando a achar que essa lasanha é feita com a sobra de hambúrguer do ano passado – Disse Lua e ao lembrar da sua conclusão um frio correu pela sua espinha, odiava a comida dessa cantina.

Aviso:: KKKKKKKKKKKKK Terrinha sendo a mais nova? E Mari a mais velha? Como é isso produção?? Eu sei que ia ficar bem sem sentido com a Terrinha tendo 8 anos mais eu não posso mudar tanto as características de uma personagem né? Pensei em deixar os nomes que já estavam na historia mas eu sempre gosto de ver a verdadeira família Blanco junta numa web.
Qualquer duvida eu respondo no próximo capitulo ok? 

XOXO
Maddie

17 comentários:

  1. Quando vc vai postar little rebel
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. eu nao to entendendo nada dessa web

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nao to entendendo nada dessa web

    ResponderExcluir
  4. posta maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. capitulo maior pf

    ResponderExcluir
  6. maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Jauzinhah frança05/04/2014 20:01

    Posta +++++

    ResponderExcluir
  9. Como Assim O Pedre E Meio Irmao Da Mel?E Da Lua?Sao Dois Pedros Ou Um So?....Amando...Kero Maratona :D

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos07/04/2014 19:08

    Posta mais amore

    ResponderExcluir
  11. Tô começando a achar que alguém por aqui é fã de Gossip Girl hem?! "S." "Xoxo" Hmmm <3 Amo

    -C.
    xoxo <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo