1 de abr de 2014

Aviso + Respostas




(Sei que a gif não tem nada haver,mas é que só faltam 16 dias!! *-*)


Hey Babies!
Só passei para avisar que vou passar uns dois dias sem postar,porque estou com várias coisas para fazer e preciso me organizar!
Respondendo as perguntas do capítulo passado:
Anônimo 1:Pelo que eu saiba a Fanny não retornou a ser dona do blog.
Anônimo 2:Eu não sei dizer se alguma web vai ser cancelada,isso depende se a antiga equipe  vai voltar por inteiro.
Outros anônimos:Não sou eu quem escreve De repente é amor e nem Unidos por uma criança,então não posso dizer,nem controlar quando elas serão postadas :).
Era só isso! Beijos,nos vemos em breve!
 Fuuui!





3 comentários:

  1. Mas a fanny vai continuar escrevendo de repente é amor ? Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby a Fanny vai paraliza-la por um tempo

      Excluir
  2. Haaa tb amo divergente . Não vejo a hora de assistir . Nara

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo