4 de mai de 2014

ATENÇÃO ATENÇÃO !!!


                                                  


LEIAM POR FAVOR, TODOS !!!!





Das Fanfic's em Andamento, todas as que estao de vermelho estao sendo atualizadas, estamos tentando organizar o blog, as que não estão marcados, tem a observação do lado, gostaria que as leitoras e as meninas da equipe me ajudassem nessa, quem não esta mais postando, pq não esta postando, vai continuar postando ?? e vejo que tem fic em andamento que não estão nos marcadores de ''Fic's em andamento'' então pra melhor organização do blog e por respeito a quem lê, peço que me ajudem a saber ONDE ESTÃO ESSAS MENINAS ????  hahaha , o post será fixo por duas semanas !!! Conto com a ajuda de vcs.


A bet One Love! (Um mês sem atualização)
A ladra e um segredo
A Proposta (Um mês sem atualização)
A submissa (Mais de Um mês sem atualização)
Amor de Fã ( 3 mês sem atualização)
Amor impossível  (Mais de Um mês sem atualização)
Amor Sombrio
Amor virtual (Situação resolvida)
Aprendendo A Amar
Bitch
Blame it on love. (5 meses sem atualização)
Caminhos traçados ( Um mês sem atualização)
Capitulo Único
Dangerous Love
De Repente é Amor (Fanfic Paralizada)
Dentro de um Mundo
Difícil Disfarçar  (Fanfic Paralizada - Até segunda ordem kk)
Do nosso amor a gente é quem sabe ((Mais de Um mês sem atualização)
Eu sou Tua (Fanfic Paralizada)
Gêmeas Unlike
How love happened (Mais de Um mês sem atualização)
I'm NOT Crazy 
Ligações Perigosas ( Dois meses sem atualização)
Little Rebels
LuAr Em Um Reality Show
Malditos Sentimentos ( Fanfic Paralisada)
Medo de Amar (8 MESES SEM ATUALIZAÇÃO)
Minha irmã adotiva
O Acampamento de Verão (FANFIC SERÁ EXCLUIDA)
O melhor amigo do meu amor (situação resolvida)
One Last Dance 2ª Temporada
Playing for money or for love?
Propostas
Tempos Modernos
Tudo Por Ela
Um pequeno entre nos (situação resolvida - Excluir)
Unidos por uma criança (situação resolvida)
You are my true love

17 comentários:

  1. O acampamento de verao eu n irei mas postar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque eu posto rm bom blog que muitas pessoas daqui leem

      Excluir
    2. Qual é o link de onde você vai postar??

      Excluir
  2. Eu escrevo " O melhor amigo do meu amor " e " Unidos por uma criança " . Só que entrei em contato com a Amanda por e-mail e ela não me respondeu, pedi a ela que me colocasse de novo na equipe, mais nada foi feito ! :/

    ResponderExcluir
  3. Ops, não tinha visto... Desculpa ... Logo, logo irei atualizar as fic's ! Bjks : *

    ResponderExcluir
  4. Floor, a fic "Um pequeno entre nós" ainda não sei se vou postar porq não tive a resposta da autora, então se quiser excluir fique a vontade. "Difícil disfarçar" tbm vai ficar paralisada, ou se quiser exclui-la fique a vontade, não consigo pensar em uma continuação pra ela =/ ... "Amor virtual" vou transforma-la em Cap. único que será´postada no sábado (amanhã). Acho que é isso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fanny continua com ''Um pequeno entre nós'' queri ler ela, parece ser muito boa!

      Excluir
  5. Oq vai acontecer com a unidos por uma criança? Eu amo essa web

    ResponderExcluir
  6. Eu estou postando sim,só que dei um tempo em Tudo Por Ela porque Propostas tinha mais pedidos,mas já vou postar eu estiver sem internet na pascoa

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou na equipe do AeR :\ Sou a autora de "Blame it on love" Meu e-mail é camilaoliverago@gmail.com e eu gostaria de voltar a fazer parte.
    xoxo- Camila OIiveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda ira entrar em contato com vc amore ;) XO

      Excluir
  8. Ah e amor sombrio ? Saudade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria saber sobre as the sagas

      Excluir
    2. A web amor sombrio, vou atualizar

      Excluir
  9. Ai fiquei triste , as webs que eu mais amava foram paralizadas :( , dificil disfarçar e eu sou tua . Pq que a web Eu sou tua foi paralizada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora de ''Eu sou tua'' deu uma parada de escrever e de mandar pra Fanny, qnd ela voltar a escrever, ela volta a ser postada. E a ''Difícil disfarçar'' a Fanny não esta conseguindo continuar a web, talvez será excluída :/

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo