23 de abr de 2014

Aprendendo A Amar II





Capitulos do 21 ao 24






eles chegam no colegio de manu e ficam esperando ate trazerem ela q chega chorando e com um curativo na cabeça

-filha- diego correu assim q viu a menina saindo da sala
-dodoi papai
-ta doendo filha
-mamae- amenina agarroua mae e o pai ao mesmo tempo chorando
-os enfermeiros fizeram o curtivo mas pediram pra vcs levarem ela no medico pra fazer tomografia
-ata mas foi grave
-vc é ?
-luisa tia da manu
-prazer renata entao luisa é só pra ve se tem sequelas
-atah vamos dih
-vamos sim
-vamos eu ja liguei pra pediatra dela ela ta esperando agente brigada
-de nada
 

els chegam no hospital depois de 15 minutos e manu entra na sala de exames e o resultado sai

-eai doutora
-ela ta ebm?
-entao vamos pra minha sala q eu explico pra vcs
-fla doutora como ela ta bem
-é a minha sobrinah ta bem
-gente ela por causa da queda vai ter convunçoes
-oq seria isso - diego perguntou pq roberta tava muito abalada e luisa tava destraindo a manu
-entao pai ela pode ter de vez em quando nao vai ser sempre masi quando acontecer ela pode se  debater e desmair
-ai meu deus
-calma roh- disse diego a abraçando
-e tem q ter cuidado pra quando ela ter naao bater a cabeça pode ter sequelas maoires ainda
-e isso tem tempo de duraçao?
-nao, pode ser coisa passageira ou pode durar pra vida toda- roberta começa a chorar
-mas tem remedio
-entao luisa só quando ela ficar mais velha porque agora nao tem como controlar é só olhar mesmmo e cuidar bem dela, q eu sei q vcs sempre fizeram ah  eu ano aconselho a ela brincar em parquinho principalmente sozinha
-ta bom
-brigada doutora
- de anda qualquer coisa me liguem

eles saem do hospital e ficam pensativos, apreensivos e com medo sem demostrar isso pra manu


les chegam em casa por volta das 20:00 depois de passarem no mercado e foram logo jantar explicaram a situaçao pra maria e pra baba depois de tudo resolvido brincaram um pouco com miguel pq a manu ja estava no quarto durmindo e foram pro quarto 



-que dia!!- disse diego tirando a camisa e jogando em qualquer lugar
-dia pra esqueçer- roberta disse tirando a saia e fazendo o mesmo
-isso nao era pr acontecer 
-nao com a manu
-nao , com niguem
-é verdade 
-eu preciso d eum banho pra tentar relaxar ou pelo menos diminuir a tençao
somos dois amor - dando um selinho em diego
-vamos tomar banho ?
-sim - els q ja estavam dispidos entran na banheira e ficam por la conversando
-deve ser muito ruim pra ela né?- disse roberta entre as pernar de diego na banheira
-ela ainda nao teve nada a gente nem sabe direito como vai ser
-ai  eu to com medo - disse apertando mais forte o braçao de diego q estava ao seu redor 
-eu tbm to ,mas vamos fazer d tudo pra nao demostrar nada pra ela - disse a aninhando em seu colo
-eu t amo
-eu tbm de amo olhos lindos
-nossa quanto tempo
-hã
-q vc nao em chama assim
- de olhos lindos?
-sim eu gosto
-entao vou t chamar assim mais vezes
-vamos sair antes q a gente pegue no sono
-é ne ta tao bom mas vamos sair 


els saem do banheiro trocam de roupa e vao durmir no dia seguinte els acordam vao malhar e  depois vao trabalhar roberta e diego voltam pra almoçar  em casa com a manu q nao iria  pra escolinha essa semana e acabam ficam do em cas abrincando se divertindo na piscina, e no jardim . por um mmomento eles esqueçem de tudo e nem percebem o dia passando e quando a tarde vai chegando luisa chegaa no jardim e encontram eles e vai brincaar junto com els , maria os chamam pra jantar é quando els eprcebem q a hora passou muito rapido e  ja eram quase 21:00 da noite e les se assustram miguelito ja esstava cansado mais nao se rendeu els tomaram banho trocaram de roupa e eforam durmir mais hj foi diferente os quaro na mesma cama ficou apertadado mas ficou muito bom diego numa ponta roberta em outra e as crianças no meio e asim foi a noite uma dos dias mais felizes deles pena q outro dia ou nao começaria, quem sabe o dia de amanha seje melhor  qo de hj


o dia amanhece ensolarado e os raios entram pela janela e encomoda os olhos de roberta q acorda pronta pra chingar quando ve diego com miguel em seu peito durmindo e manu de cabeça pra baixo agarrada em seu pe ela riu da situaçao e começo a fazer carinho nos cabelos da menina q por sinal ja estav grnadinho e ela foi se mechendo meio sonolenta e a mae a deixou depois passou pro seu amrido mechegou no braço de diego q ficou arrepiado com o seu toque e foi acordando com o tmepo todos acabaram a cordando 


-bom dia amores da minha vida
-e filhos a mamae acordou espirada
-acordei mesmo
-q bom- deu um beijinho em seu rosto e nas crianças q estavam com sorrisos
-mamae 
-oi amor
-foi bom
-oq amor
-a gente dumindo aki
-dumindo? q linda- a menina balançou a cabeça
-amor?
-fala roh
-to carente 
-ai meus deus ela ta carente gente vamos dar muito carinho pra mae de vcs- eles a abraçam e beijam seu rosto e ela abre um sorriso enorme
-vamos ficar em casa
-vamoooooos
-eu ja falei q te amo
-hj nao
-ah hj nao entao eu t amo
-eu tbm te amo muito
-brigada por me proporcionar isso
-vc sabe q por vc eu faço tudo né?
-sei sim e eu tbm faço tudo por vc
-vamos tomar cafe
-é papai to com fome
-entao vamos



eles vao tomar banho e depois cafe e decidem ir pra praia . É  parece q o dia de hj vai se rmelhor sera?



continua...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo