19 de abr de 2014

Aprendendo A Amar II


CAPITULO 21 E 22



roberta e diego começam o dia na empresa e depois de muuuuuuita ralaçao voltam pra casa brincam com as crianças jantam e vao ver tv roberta acaba dormindo e diego coloca ela no quarto e faz as mesmas coisa com as crianças e depois vai durmir eles decides ir pra londres só daqui a 1 mes . roberta ja esta treinando luisa pro seu lugar

o dia amanhce

-bom dia amor
-bom dia roh
-eai vamos malhar ?
-a vai vc amor tenho q ir mais cedo pra empresa
-a sem vc eu nao tenho animo
-ah entao vamos pra empresa resolvelmos tudo e depois vamos malhar
-ebaaaa-ela pula no pescoço dele e o beija


els descem tomam cafe brinacam com as crianças e vao trabalhar

no escritorio

-entendeu luh?
-ah ta entao se eu aeprtar esse botao a coleçao grafica some toda?
-sim enbtao nada de apertar
-ta brigada roh
-nada disso  eu to te trinando num to é pra ser assim
-vamos almoçar
-vamos

elas vao almoçar e depois dih vai chama elas pra malhar mas no meio do caminho uma ligaçao os impedem

 diego coloca a ligaçao no viva voz pois esta dirigindo

ligaçao on


alo
-senhor diego maldonado?
-sim quem fala?
-eu sou renata diretora da escola da sua filha
-aconteceu alguma coisa
-sim a sua filha brincava no parquinho e caiu do escorrega
-como assim caiu
-é ela errou a perninha e caiu a altura é razoavelmente rasa
-ai meu deus ela se machucou muito
-eu quero falr coma minha filha
-senhora messi
-sim ta no viva voz passa o telefone pra ela -disse super nervosa
-ta
-calma roh
-alo
-filha vc ta bem - diego e roberta falaram ao mesmo tempo ao ouvir a voz da pequena
-uhum- disse chorando
-filha papai ta indo ai
-ta doendo papai
-calma ai amor tamos indo
-alo vcs ainda tao ai
-sim renata estamos indo pra i agora
-to a espera

ligaçao off

-vai dih
-ai sera q machucou muito
-num sei mas quando eu e a roh fomos la conhecer a escolinha ela mostrou o parquinho e tinha um grande
-ai espero q nao seja
-Deus queira q nao luh

continua..
Gente voces me abandonaram ???

2 comentários:

  1. Claro que não... Esta perfeita, posta mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo