16 de abr de 2014

Aprendendo A Amar II


Capitulo 17 ao 20






todos na piscina brinacando e se divertindo e maria chega com o telefone falando q tem gente querendo falr com o diego

ligaçao on


-diego
-sim sou eu
-entao diego eu sou o delegado q cuidou do seu caso quanto vc quase morreu e a sua filha foi sequestrada ta lembrado ?
-claro sim senhor monhoz
-entao eu tenho q te dizer uma coisa
-fala
-o pedro fugiu da cadeia
-como? pera ai ele nao pode
-eu sei mas ele armou com umas pessoas e saiu de madrugada
-e agora ?
-eu soube q o senhor contratou a quase um ano seguranças certo?
-sim mas despensei tres por que o pedro tava preso só tenho agora de casa
-eu sugiro q o senhor contrate de novo os seguranças o senhor e sua familia pode tar correndo perigo
-ta vou fazer isso o mais rapido possivel brigado por avisar
-sem problemas qualquer coisa liga pra ca
-ta tudo bem eu ligo
-tchau
-tchau

ligaçao off

- oq foi dih?
-é por que essa cara meu filho
-fala diego
- o pedro fugiu da cadeia
-como? quando
-o delegaddo nao falou quando mas parece q ele armaou e saiu de madrugada
- e agora oq vcs vao fazer
- eu vou voltar com os seguranças eu ano posso colocar em risco a vida da minha familia
-ah nao de novo nao
- dinovo sim é pra segurança de vcs
-é roh é melhor previnir ele é louco e pode fazer qualquer coisa
-tabom masi eu nao vou mudar a minha rotina
- mas a manu nao ia pra creche a partir de um aninho
-e vai carlinha é ate mas facil , a creche tem mais segurança
-se acha dih
-claro é muito masi facil eles controlarem ela la
-tadinha desde pequena ja vivendo perigosamente
-é ne ele sequestrou ela nao tinha nem um mes direito
-gente vaos mudar de assunto q isso me deixa mal só d epensar q a minha filha e o meu marido podiam ter morrido eu em arrepeio toda
-é vamos tentar curtir o resto do dia
- vamos levar as crianças na pracinha?
-vamos
-ebaaaa
-a criança tomas ataca

eles vao pro parquinho

roupa roberta http://fashion.me/looks/2058643/roh-parque
roupa carla http://fashion.me/looks/2058657/carla-parque


-brigada roh por me emprestar a roupa
-q nada migs sempre q precisar é so pedir
-melhor nao
-ué pq tomas a sminha sroupas sao feias por acaso
-nao foi isso q eu falei loira
-entao é o q ?
-é q seus shorts sao muito curtos e eu nao quero a carlinha usando short curto
-ela tem corpo meu filho dexa de ser chato ela pode iusar o q ela quiser
-a para diego nem vem ate parece q vc nao tem ciumes da roh por usar roupas curtas
-tenho mais nao vou impedir dela vestir o q ela quiser e outra ela é linda e é só minha
- exatamente- deu um beijo nele
- ele é muito ciumento e isso me irrita profundamente
-ih é sim agora
-é assim sim



continua ......... sera q carla e tomas vao brigar??????


a discursao foi aumentando até q manu se pronuncia


-ahhhhhhhhh- a garota grita com as maos no ouvido
-viu gente vcs tao irritando eles
-é gente dr bate depois em casa

diego foi puxado pela barra da calça por manu q esticou os bracinhos

-vem ca filha eai gente vamos ou vcs vao ficar ai descutindo ?
-nao vmaos né tomas
-claro ate pq eu ano consigo ficar bravo com vc- deu um selinho nela

eles foram pro parque e ficaram brincando diego foi compra soverte e quando voltou roberta tav acom uma expressao seria

-oq foi meu amor
-sei la medo eu acho
-pq?
-sei la acho q to com uma sensaçao estranha
-hey nao fica assim- a abraçou
vou tentar

els ficaram brincando ate q diego ve

-eu nao acretido
-oq foi
-ele ta aki
-como quem ta aki diego
-o pedro ta aki
-ai meu deus o q a gente faz
-avisa a carla e o tomas disfarçadamente e leva as crianças pro carro
-mas e vc
-eu me cuido
-nao diego a ultima vez q vc disse isso vc quase morreu
-faz o q eu to pedindo roh por favor
-ta eu vou mas só se vc prometer q assim a agente entrar no carro vc vai ta la
-ta eu prometo - eles se beijaram e foram  cada um prum lada


-entao o mauricinho me viu
-é vi e nao gostei
-eo q voce vai fazer ?
-fazer por enquanto nada é so um aviso
-que seria ....
-quer a cabar comigo me mata nao meche com a minha familia e com os meus amigos se é a mim q vc quer é a mim q vc vai ter sem joguinhos , sem policia e sem ninguem , mas nao mete eles no meio
-nao
-pq
-pq seria facil demais vc morre e eles continuam com a vida dels
-eu quero q vc sofra lentamente do mesmo jeito da sua morte q vai ser aos poucos
-eu peço...
-nao temo q pedir quando acontecer vc vai ve ou melhor sentir, ouvir vai ter tudo q a direito

ele virou as costas e foi embora deixando diegoa li sem saber oq fazer , ele voltou pro carro e todos foram pra casa a tarde ja chegava o tempo mudou bruscamente o ceu estava escuro o vento era forte mas sutil

 o medo pairava na quela casa as crianças estavam durmindo cansadas pelo dia corrido. e o casal na cama abraçados como se fosse a ultima coisa  q lhes pode ocorrer roberta ja sabia d etudo e agora chorava no peito de seu amado q nao sabia o q fazer .

anoite caiu e sem animos pra levantar ficaram ali mesmo conversando , pensando ate q o sono veio , sono q por sua vez foi tranquilo , leve assim como a manha q chega e invade o dia dos messi/maldonados


o q aconteceria , o q viria pela frente, como isso se resolveria se é q se resolveria um dia , como els viveriam basa de suas vidas ameaçdas ?


 o dia amanheceu  os seguranças ja voltaram a rotina e hj era o primeiro dia de aula da manu com ela iriam ficar dois seguranças o tempo todo , miguel ficaria com os da casa como ele era muito pequeno pra sair de casa e roberta e diego 2 um pra cada um apesar deles estarem juntos

roupa roberta http://fashion.me/looks/2062247/trabalho-roberta


-linda como sempre - diego deu um selinho nela
-brigada vamos nos despidir das crianças
-claro - eles subiram as escadas e foram nos quartos beijaram o miguel edepois fizeram o memso com manu ( ps a aula dela só é de tarde ) e foram trabalhar

o caminho do trabalho foi feito com tranquilidade estava um tempo chuvoso e meio frio o tabalho foi feito sem nenhum probelma roberta ediego agora saem pra ir almoçar e se encontrar com luisa


-oi amiga
-oi lu
-oi dih
-eai pequena
-gente podem me dizer o pq tem um cara olhando pra mim o tempo todo e seguindo tudo q eu faço?- disse entre os dentes
-pq vc esta protegida
-como?
-é ele é o seu novo segurança
-what ? como assim segurança vc contratou um pra mim mas pq
-vc foi durmir na casa do namorado o final de semana e nem sabe do aconteceu
-gente me explica por favor
-é o seguinte o pedro voltou ele fugiu da cadeia e fazer de tudo pra acabar com a nossa familia e amigos o foco sou eu mas ele nao quer me matar , nao agora só depois de me fazer sofre muito
-nossa entao é por isso q tem aqueles armarios parados na parede olhando pra gente?
-exatamente um pra cada um e as crianças tem dois por uqe é o alvo dele
-perdir at´a fome
-vamos pra casa ?
-sim eu nao volto pro trabalho hj
-é eu tbm nao


o tlefone de diego toca


ligaçao on

-diego ?
-oi delegado?
-sim só t liguei pr aavisar q pedro foi preso novamente
-mentira?
-serissimo garoto vc pode viver sua vida em paz agora
-nossa muito obrigado
-de nada é o meu trabalho

ligaçao off

-oq foi q cara é essa de felicidade- antes de diego responder o telefone toca de novo e el atende


ligaçao on

-filho?
-pai como o senhor ta ?
-to bem e to te ligando pra dar uma noticia
-q seria....
-eu abri uma filial da empresa em londres e vc é o dono
-como assim dono?:
-é a empresa de londres ta no seu nome e da roberta
-serio pai q maravilha mas pra isso eu tenho q ir pra la né ?
-sim morar la
-e aempresa aqui
-eu volto a assumir junto com a silvia
-tem certeza
-sim claro q tenho
-entao ta eu vou falar com a roh
-tchau filho
-tchau pai


ligaçao off


-ta agora vc me fala
-o delegado ligou e prenderam o pedro de novo
-graça s a deus
-e quem era a outra ligaçao ?
-meu pai luh ele abriu uma filial da empresa em londres e ele colocou a empresa no meu nome e no nome da roh ?
-entao isso quer dizer.....
-quer dizer q nos vamos pra londres




continua...............


-what? como assim diego a minha vida toda ta aqui no rio , no brasil minha familia , amigos tudo aki
-entao vc nao vai ?
-e vc vai?
-gente é melhor irmos pra casa e conversar lá
-é ela tem razao

o caminho até a casa deles foi silencioso nem a musica q tocava na radio ajudava ,o clima estava pesado. decisoes a serem tomadas q mudariam todos os rumos

chegando em casa roberta e diego sobem e luisa vai na cozinha resolveu comer

no quarto


-podemos falar agora?- perguntou carinhoso
-sim - disse emburrada
-pq vc ta assim
-pq vc tomou uma decisao sem mim
-mas eu ano tomei roberta- ela a baixou a cabeça e sentou na cama- hey olha pra mim - ela olhou - eu só falei q se eu for o dono de la eu vou ter q me mudar
-entao isso quer dizer q vc larga tud pra ficar aki
-nao eu largo tudo por vc -a beijou um beijo de carinho e de gostinho de pra sempre ela parou o beijo-
-e se eu falar q EU largo tudo por vc
-perai q agora eu q nao entendi
-é eu vou com vc pra londres
-tem certeza
-claro q tenho meu lugar é com vc eu só vou ser feliz ao teu lado e se vc for pra londres eu vou com vc
-mas e asua familia os nossos amigos
-ah tem ferias a gente passa aki,natal , ano novo e essas coisas
-tem certeza
-ai amor ja falei q SIM SIM SIM SIM- se jogou em cima dele e masi um daqueles beijos de ficar sem ar
-sabe o q me deu ?
-nao fala
-fomeeeeeee
-entao vamos ver o q tem la em baixo

eles tomaram banho e desceram
roupa roberta http://fashion.me/looks/2063846/roh-casa

-e ai resolveram
-sim nos vamos pra londres
-e eu ?- fez biquinho
-ai meu deus parece uma criança
-vc luh minha bebe vai ficar com a casa natal ano novo ferias e essas coisas a gente volta pra te perturbar
-eu posso ver vcs
-claro q sim quando quiser- eles se abraçaram
-ah e luh tem uma coisa
-fala
-o meu cargo la na empresa agora é seu
serio roh
-é antes da gente decer meu pai ligou e falou pra roh treinar uma pessoa de confiança pra  ficar no lugar dela
-e nada melhor q vc sair daquele infreno da quela loja e ser empresaria mesmo q seja na empresa do seu tio
-afinal vc é quase uma maldonado
-ai gente assim vcs me fazem chorar- ja chorando
-ai mais é muito dengo - roberta a abraçou

eles ficaram assim a tarde toda manu chegou por volta das 6 da tarde e miguel tbm foi buscar a irma

-ei a minha bebe chegou - roberta a beijou
-eai minha lind a como foi o seu primeiro dia de 'aula'
-foi.... bom... papai- falou devagar e mechendo as maozinhas
-ai q fofa a minha filha -disse a pegando no colo
-fofa- ela repitiu
-e o meu futuro jogador de futbol
-ih seu diego acho q ele vai ficar resfriado
-ué pq
-sei la ele ta meio molinho , choroso
-ai sera q ele vai ficar doente?- disse roberta pegando ele no colo
-num sei dona roberta mais q ele ta dengosinho ta
-brigada marcia se ja ta despensada por hj
-brigada

eles jantaram , brincaram , viram desenho e depois foram durmir , é quase todos porque roberta e diego ficarm no maior love ate pegarem no sono juntinhos


continua......


Pra compensarr meu sumiço !!!! VOLTEEEI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo