5 de abr de 2014

Aprendendo A Amar II







-oi alice - e a abraçou e sussurou - vc nao falou q nao voltava mas ?
-é msa só to de passagem vim buscar o resto das minhas coisas e a dani falou q todo mundo foi pra festa ai -resolvim vir fiz mal ?
-nao claro q nao vem curtir a festa

alice ficou d eboa com todos menos o pedro ela mal olhava pra ele q ainda estava chatiado com ela normal agarota diz q vai esperar por ele e depois de 6 meses eles terminam sem motivos

miguel ficou com sono no meio da festa e foi pra casa com a baba depois ele voltava pro parabens , manu era felicidade em pessoa brinco se divertiu diego q ficava louco correndo atras dela e roberta nem ligava na hora do parabens todos estavam la em volta da mesa do bolo miguel o colo de roberta e manu no colo de diego a festa foi perfeita e quando todos ja estavam em suas casas manu queria pq queria abri os presentes q eram muitos roberta nao queria deixar

nao filha ta tarde mamae ta cansada e vc tbm vem
nao
vamos
nao
ih essa garota aprendeu a falar o nao q ta uma beleza vamos e nao tem escolha

ela começou a chora escandalosamente e diego desceu as escadas

-gente o q foi o miguel ta dormindo
-a sua filha q qeur pq quer abri os presentes agora- ja disse super irritada
-hey roberta calma , filha vamos fazer assim a gente abre uns e amanha a gente abre os outro pode ser?
- ela balança a cabeça positivamente limpando com as maoszinha os olhos
-ah q odio - roberta subiu as escadas batendo os pes  e diego riu
-filha vc ta muito levada tem q ficar mais calma
-mamae mamae
-é eu sei q vc é igual a sua mae só q duas robertas messi papai nao aguenta
-papai - ela o abraçou
-on minha linda vamos abri dois presentes e depois cama tabom?
-uhum



domingo de manha  casa dos messi/maldonados  acorda tarde, cansada e com muuuita priguiça ah e com o telefone tocando


ligaçao on

-alo - roberta disse entre os dentes
-te acordei amiga?
-claro q SIM carlinha fala ae
-eu e o tomas tamos indo ai almoçar
-ué é assima gora carlinha a convivencia com o tomas nao ta fazendo muito bem nao
-ai amiga dêsha
-ta dêsho só pq eu sou boazinha , q horas sao
-12:00 daqui a meia hora do passandoa i
-ta chata

ligaçao off

-dih acorda- disse manhosa dando um cheiro no pescoço dele
-bom dia coisa linda- dando um selinho
-bom dia vida
-vida nunca me chamou assim
-acordei feliz
-quem era no telefone
-ah a carla e o tomas tao vindo almoçar aki
-ué pq algo especial
-ela nao em falou nada mais tava toda alegrinha
-hum de vc ser coisa boa
-é deve ser - disse ajoelhando na cama e entrelaçando suas maos no pescoço de deigo - sabe o q eu queria tipo agora ?
-nao fala ae
-fazer isso - ela o beijou ferozmente e os dois levantaram da cama em direçao do banheiro e foram toma r banho juntos

depois do banho roberta e diego vao acordar manu e miguel dao almoço pq né ? olha  hora e eles ficam brincando ps depois da festa roberta deu folga pra baba e maria tava na cozinha preparando o almoço

-maria !!!!
-oi filha fala
-bota mais dois pratos  carla e o tomas vem almoçar
-ata
-maria !!!!
-oi filha
-cade a luisa ?
-foi passar o dia com o namorado
-vaca nem me falou
-ela tentou mais vc tava dormindo e  ela nao quis te acordar
-ta

batem na porta diego q esta vendo tv olha pro relogio e fala

-12:30 em ponto
-é pontualidade em pessoa - roberta abre a porta

roupa roberta http://fashion.me/looks/2056620/roh-almoco
roupa carla http://fashion.me/looks/2056612/carla-almoco


-amigaaaaa- caral quase pulou no seu pescoço
-ta desembuxa logo porque essa felicidade em pessoa
-o toma s me pediu em casamento
-ate q emfim tomou coragem bebe - diego o abraçou
-ai parabens amiga olha a aliança de noivado q linda- carla mostra pra ela
-linda mesma foi vc q escolheu tomas
-é fazer o q se eu sou profissa
-mentira ele ligou pra becky
-atah ate porque se fosse  por ele seria arame de pao enrolado com uma missanga ou um fofura de cebola no dedo
-nossa roberta arrazou comigo
-é a pura verdade meu caro amigo
-caro mesmo diego vai ser o preço q eu vou pagar
-é e se continua rfalando vai ser mais caro ainda
-ih é melhor ficar queto  meu bebe

o almoço ta pronto griotu amria da cozinah

-e as crianças
-a manu ta vendo desenho no quarto dela e o miguel ta com ela
-tadinho do emu filho turtura psicologica
-como assim
-sua filha ta assistindo o presente do pedroB
-nao a credito q ela ta vendo barbie pela segunda vez hj
-sim sim
-eu mato o pedro



e o almoço foi em clima de alegria a tarde terias surpresas ?????

continua.............






2 comentários:

  1. Ufa pensei q Alice tinha voltado por outro motivo.
    Awm que lindos *-* familia linda!
    adoreiii *--*

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos07/04/2014 19:16

    Cont

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo