22 de abr de 2014

A Resistência IV




LuAr em "A Hospedeira"

Gente eu sei que a maioria (por implicância por causa de Crepúsculo) não leram o livro e alguns viram o filme então vou fazer no enredo do filme ok? Pra facilitar um pouco pra vocês.


"Você é um buscador Arthur, fica longe dela e leva ela pra lá agora" Ele repedia a mesma frase mentalmente tentando segurar firme o braço da garota loira que não parava de reclamar.
-Me solta -Disse ela pela trigésima sétima vez com raiva
-Eu não posso lhe soltar -Ele respondeu
-Nossa, e cadê a super educação da qual vocês tem tanto orgulho -Ela falou irônica 
-Temos educação mas não posso usa-la com resistentes -Ele disse sério ainda andando para frente e levando a menina na marra.
-Cara, você viu a caverna, não aprendeu nada? Os de vocês é que são maus e querem tirar os nossos direitos -Falou ela tentando olha-lo nos olhos enquanto o mesmo tentava desviar mesmo sem querer admitir que ficava hipnotizado.
-Oque você estava pensando quando me levou pra lá? Sabia que eu iria entrega-los ás autoridades -Falou ele sentando num tronco de arvore ainda sem soltar o braço da garota
-Eu ainda tinha esperanças -Bufou ela fazendo o garoto olha-la curioso
-Como assim? -perguntou. Depois de alguns segundos ela respirou fundo e resolveu contar a historia para almenos faze-lo ter sensibilidade.
-Á alguns anos uma Alma veio para cá e o seu dever era lembrar de onde a sua hospedeira vinha para ajudar os buscadores á captura-la. Mas a sua hospedeira não havia morrido e mostrava-lhe grande parte da sua vida na resistência e antes de você invadirem nosso planeta.
-Nós não invadimos -Ele a cortou e ela revirou os olhos
-Que seja! Mas no fim elas resolveram se ajudar e a hospedeira á levou para onde estavam os outros resistentes e lá...Aquela alma viu que tudo aquilo que as outras almas chamam de progresso na verdade deveria ser chamado de assassinato pois estavam acabando com milhares de vidas neste processo. Então aquela alma já poderia esperar de tudo, um ataque de buscadores enfurecidos, Outras almas querendo se render, mas justo o que ela não esperava aconteceu: Ela se apaixonou por um resistente. E no meio dessa historia de amor ela teve que se sacrificar para ajudar seus amigos e no fim eles foram seus salvadores.

Quando ela terminou de falar, Arthur estava completamente calado pensando se havia possibilidade dessa historia ter acontecido.
-Essa...é a historia da minha tia Melanie e da minha tia Peg -Ela tinha lágrimas nos olhos ao lembrar das tias que tanto amava e que tanto haviam sacrificado para que aquela resistência existisse.
-Se elas tinham apenas um grupo resistente...Porque a sua resistência tem o nome de "Resistência IV"? -Ele finalmente se pronunciou depois da historia ainda sem olhar pra ela
-Depois de um tempo eles descobriram três outros grupos resistentes e juntando todos formamos a "Resistência IV" que tem os melhores entre todos trabalhando para que nem uma Alma desprezível venha nos ameaçar -Ela falou e começou a estapeá-lo com sua mão livre na ultima parte.
-Eu não tenho culpa de ser uma alma ok? -Ele disse 
-Mas tem culpa de querer acabar com a nossa vida -Ela disse quase chorando 
-Eu não vou 


Fim da parte um
Em breve parte dois



6 comentários:

  1. Explica a história por favor .eu não sei nada de divetgente,perck jackson ....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo de cima e só você não ler a web .porque nem adianta pedir pq elas não explicam nada

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou desse mundo (perck jackson,divergente..) Podia deixar até aquela web que a lua e a elena .mas tipo essas não ,agente Ta saindo do mundo de luar e colocando em outro mundo ,ou seja ,o mundo dos deuses ..tipo nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Só acho que deve continuar a web que tem na capa a lua ,o arthur e o daimom

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo