18 de abr de 2014

9º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // OLHA O CASAL MAIS FOFINHO DA CASA

                                                                    Boa Leitura
POV SOPHIA
Tava andando tranquilamente na balada ia pra pista de dança até que eu vejo Giovanna em cima do Arthur ou melhor engolindo ele parecia que tava gostando ou porque era o feito do álcool porque a gente tava uns minutos na festa muito tempo pra encher a cara de bebidas . Eu fui correndo falar com a Lua avistei ela conversando com Mel 


- O quê Sophia o quê ?

- Arthur ou melhor a Giovanna tá engolindo o Arthur  - Falei é Lua trocou seu tom de desesperada pra
irritada

- Eu vou Matar a Giovanna é depois vou matar o Arthur - Falou andando em passos firmes é com os punhos fechados olhei pra Mel sabia que ia da merda

- Lua Lua - Segurei ela - Calma ele deve tá por conta da bebida nem sabe o que tá fazendo

- Mas mas - Mal conseguia fala o choro tava tomando de conta

- Luh olha pra mim - Mel pegou seu queixo é Lua olhou pra ela - Você nunca chorou por gente assim

- Mas sei lá eu sinto algo por ele

- Luh bora dançar tá tocando uma música ótima - Mel puxou Lua é Lua me puxou . Vamos pra pista dançar ao som de Play Hard Lua se animou mas depois tivemos que correr pra separar Arthur e Giovanna de uma briga UMA BRIGA tem condição um negocio desse

POV ARTHUR
 Eu tava conversando de boa com os meninos dizendo como cada uma das meninas eram lindas até que a Giovanna chega tampando meus olhos pensei que era a Lua de repente ela me beijar tava bom o beijo admito mais depois tomei de conta que era Giovanna

- Sua louca perdeu o juízo é - Empurrei ela

- Só se for por você

- Giovanna eu tenho namorada sabia

- Aquela Loira falsa ? Namora comigo que você vai ter mais desconto

- Não sou idiota Giovanna é quem e você pra falar assim da Lua

- Não precisar ser pra namorar comigo , é ela é uma idiota

- Cala boca sai daqui

- QUEM É VOCÊ PRA MANDAR EU IR SAINDO DESSE JEITO - Me empurrou ah mais aquilo teria troco

-Giovanna por favor não quero briga

-VOCÊ QUÊ COMEÇOU

- GIOVANNA SAI DAQUI

- NÃO VOCÊ NÃO MANDAR EM MIM - Disse me dando um empurrão

- NÃO PRECISO MANDAR VAI EMBORA

- SEU IMBECIL - Juro que não aguentei fui pra cima de Giovanna . Mas depois só sentir os braços de Micael me segurando

- Arthur para com isso perdeu o juízo você pode ser eliminado - Lua me puxou pra dentro

- ELA COMEÇOU LUA QUER PORRA - Falei com tom de voz alto demais

- Ei , ei , ei  abaixo o tom de voz comigo porque não sou a Giovanna viu - Percebi que ela ficou chateada sou um burro burro mil vezes

- Ai desculpa Luh - Agarrei sua cintura - Sou um ótario

- É mesmo , mas Thur me promete uma coisinha - Disse fazendo diminutivo com os dedos

- Tudo o que você quiser - Falei é dei um beijo na ponta do seu nariz

- Mesmo depois que descobriam nosso segredo a gente vai continuar se amando ? - Falou Chorosa eu assentir - É que você não faça nada que possa te fazer ser eliminado

- Prometo

- Bora voltar pra festa ?

- Não , não quero olhar pra Giovanna

- Quem disse que vai olhar pra ela ? Você só tem olhos pra mim - Apontou para o peito é eu olhei mais pra baixo é fiquei de olho naquele decote lindo dela - Tá vendo só tem olhos pra mim

- Só pra você é pro seus peitos

- Arthur

- Que foi falei a verdade

- Bora logo seu idiota

Chegamos lá é tava todos reunidos Sophia , Mika , Chay e Mel  .Chegamos de mão dadas é eles gritaram
te juro se eu te visse na rua é eles gritarem pra mim eu falava que não conhecia .

- OLHA O CASAL MAIS FOFINHO DA CASA - Chay gritou

- Fofo são você é a Mel - Lua disse é Mel corou

- Para Lua que merda - Mel disse é estapeio o braço de Lua

- Ai sua vaca

- Já se reconciliam ? - Chay disse se intrometendo naquela conversa de vaca ... eu acho 

- Quem sabe né Mel não terminamos nossa conversa ainda - Lua piscou pra Mel

- Pois é , mas bora mudar de assunto né - Mel disse toda séria

- GENTE EU QUERO FALA UMA COISA PRA VOCÊS - Sophia veio gritando é Mika a segurando devia ta bêbada

- Gente não liguem ela bebeu demais - Mika colocou ela sentada em seu colo

- Gente eu tenho uma cantada infalível pra vocês - Ela ria mais do que falava

- Falo logo Sophia - Lua disse impaciente

- Tá legal perai - Se colocou na pose de séria é falou - Oi , tu é feia assim ou satanás que abriu o portal do inferno cedo demais - Depois disso caiu na gargalhada

- Meu deus eu acho que até sei pra quem foi essa cantada - Lua falou olhando pra Giovanna

- Acertou Lua - Sophia disse toda sorridente

 Depois daquilo ficamos conversando é dançamos comemos namoramos bom é a Lua né os outros ficaram segurando vela , depois de tudo acabou a festa é eu fui dormir mais fiquei pensando no que a Lua disse: Mesmo depois que descobriam nosso segredo a gente vai continuar se amando ? . Aquela pergunta martelava minha cabeça nunca namorei sério ou ela queria mais que isso .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo feito =) tenho uma surpresa pra vocês to preparando uma nova web é inspirada num filme logo logo téra sinopse então fiquem ligados . Fiquei feliz da Fanny voltar pro blog ainda mais que eu sou apaixonada pela sua web " Eu sou Tua " . Mais eai o que será que acontecer deixe suas opniões criticas aceitos todas :) . É queria saber uma coisa de vocês ..... vocês tão gostando da web porque se não eu posso paralisara é começar a outra mais tenho que saber a opinião de vocês 
Bjos da Tia Beca 

9 comentários:

  1. acho que não vai demorar pra oficialmente a lua e a giovanna trocarem farpas

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu reparei que você fez um x na foto do rodrigo santoro

    ResponderExcluir
  3. Continua a web ,Ta bom de mais

    ResponderExcluir
  4. A próxima que eu to torcendo pra sair e a manu

    ResponderExcluir
  5. To chaytiada com vc tia beca ,vc não postou-se as fotos das fantasias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh fofa eu ainda vou postar não esquenta tá

      Excluir
  6. Devia ter apostado que giovanna iria beijar o thur

    ResponderExcluir
  7. Mais.
    Nao paralisa a web, por favor!

    ResponderExcluir
  8. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo