17 de abr de 2014

8º Capítulo: LuAr Em Um Reality Show // SANTO PUDIM DE CHOCOLATE

                                                                   Boa Leitura
Pov Arthur
 Fiquei meio chocado entre Mel e Rodrigo , porque tipo eles não tem nada a ver é ainda Lua ficou com raiva mais lembrei que tinha festa é tenho que animar o grupo . Fui pegar a carta bati no gongo é li a carta

- Mais um eliminado na casa , mais como prometido terá festa mais não via ser uma festa qualquer é sim uma festa fantasia . Suas roupas estão nos gabinetes cada roupa tem o nome do participante peguem é boa festa

- Festa espero que minha roupa seja bonita - Falou Sophia toda sorridente .... até demais

- Esquenta não linda com você nela vai fica mais bonita ainda - Micael passou por ela é sussurrou

- Ai deus ! - Sophia deu um pulo

- Gente vocês viram a Lua ? - Mel entrou na cozinha

- Hum ela deve ta nas escondidas com o Rodrigo - Falou Chay entrando na cozinha 

- Chay ! - Ela o repreendeu

- Que foi só to falando a real

- Seu idiota , cadê a Lua Arthur

- É eu que sei - Falei sentando na cadeira

- Tem que saber ué , ela sua namorada

- É mas ela precisa do seu tempo é eu do meu - Falei é sair da cozinha clima muito tenso

- Seu CHATO !
- Olha quem fala  - Fui pra piscina é encontrei Lua sentada na beirada da piscina - A Mel tá te procurando

- Não quero falar com ela Thur .

- Lua que isso eu sei que ela mentiu mais ... Mais sabe Lu você conhece a Mel muito bem sabe - Ela me
olhou assustada

- No- nossa que bo-bagem  - Começou a gaguejar

- Sei não

- Arthur eu mal conheço a Mel - Lançei um olhar a ela - É serio

- Tá bom sua linda - Dei um selinho nela - Bora a gente tem que se arrumar pra "festa fantasia" - Fiz aspas
nos dedos

- Porque "festa Fantasia " ? - Fez o mesmo que eu

- Sei lá , bora

-Thur nada - Disse em um sussurro

- Quê ? - Mal tive tempo pra pensar ela me jogou na piscina- Lua você vai pagar caro

- Uh to morrendo de medo - Correu pra casa

- Merda ! - Sair da piscina todo encharcado

(...)

Mas tarde depois o que a Lua fez comigo voltamos é o Confessionário chamou a gente para a festa todos fomos ao gabinetes é nos vestimos . Eu me vestir de Pirata , Lua se vestiu de Mulher Maravilha , Mika se vestiu de Motoqueiro  , Sophia se vestiu de Rainha de copa  , Chay se vestiu de Gangster , Mel se vestiu de Gangster também , Giovanna se vestiu de Bruxa Má , Pedro se vestiu de Principe , Manu se vestiu de Rainha/Dama Negra , Diego se vestiu de Anônimo , é Heloisy se vestiu de Alice no Pais das Maravilhas . Depois que todos pegaram suas roupas começamos a festa sim Lua tava perfeita

(...)

- Meu deus Lua - Falei babando

- To feia né ? - Ela falou cabisbaixa

- Feia ? isso for feia então to apaixonado - Falei beijando ela

- A gente vou fica segurando vela agora ? - Falou Sophia linda também admito abrir a boca

- Arthur

- Que foi ?

- Fecha a boca - Falou é fechou minha boca

- Mas Soph você tá linda - Falei é ela corou

- Ei Arthur tira o olho da minha mina - Mika passou é eu gargalhei

- Que roupa é essa ?

- To lindo pô adorei essa roupa - Falou se olhando no espelho

- Lua , Lu - Olhei Lua é ela tava encantada com alguma coisa

- Meu deus - Sophia abriu a boca

- Que foi gente - Saindo de lá Mel é Chay de gangster 

- Mel você tá linda - Sophia correu até ela

- Brigada , você tá linda Lua - Falou Mel toda sem graça

- Brigada , mas não preciso da sua opinião

- Lua , pegou pesado

- Tudo bem Arthur , com licença - Saiu toda atrapalhada

- Lua - Falei aumentando o tom da voz

- Que foi ? ela que pediu isso - É revirou a cara - Santo pudim de chocolate - Lua começou a gargalha é quando eu vi vi Giovanna vestida de Bruxa não aguentei é cair na gargalhada

- To bonita tá - Falou convencida

- Não tá não - Manu saiu do banheiro toda perfeita

- Nossa Manu que perfeita troca fantasia comigo ? - Manu começou a rir

- Não Manu não troca ela ta linda assim - Olhei Lua é ela fez cara emburrada

- Gente não pode rir viu - Saiu Heloisy toda envergonhada

- Sério Heloisy tu tá linda - Saiu Diego vestido de Anônimo cara fantasia irada

- Brigada Diego agora vou sair - Saiu do quarto é só sobrou o Príncipe Pedro ou não tava saindo do
banheiro é não falou com ninguém

- Nossa grosso - Falou Lua colocando o salto

- Bora minha mulher maravilha - Falei é peguei ela

- Meu pirata AARG ! - ri alto

- Besta bora

Pov Lua
  Minha roupa ficou perfeita , seguimos pra fora é vimos uma pista toda decorada com almofadas uma pista de dança , drinks um bar com bebidas com neon ,  na mesa tinha brigadeiros , cupcakes é etc . Uma festa perfeitamente linda fui pra pista dançar é Mel veio atrás de mim

- Lua - Me gritou 

- Que foi ? 

- Posso falar com você

- Não sei mais anda rápido

- Desculpa por te mentido pra você mesmo mas eu não sabia que iria fica assim

- Mel eu ....

- Lua .....o Arthur é a .....Giovanna - Sophia falou ofegante

- O quê Sophia o quê ?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora tava sem tempo pra entrar , mas ta aqui um capítulo pronto . Mas eai a Lua desculpa Mel ou continuam brigadas ? deixem suas opiniões . è o que vai acontecer nessa festa ? 
Deixem suas opiniões :) 

11 comentários:

  1. posta foto das fantasias por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei as palavras que ta em tom escuro são as fantasias flor é so clicar na palavra

      Excluir
  2. acho que a giovaca agarrou o arthur

    ResponderExcluir
  3. nao sei pq,mais aassim que a soph falou arthur e giovanan eu me lembre de piscina

    ResponderExcluir
  4. a lua deve perdoar a mel

    ResponderExcluir
  5. necesito de mais

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo