13 de abr de 2014

7º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // O ELIMINADO DO JOGO DURO É VOCÊ ...

                                                              Boa Leitura
 Narrador Pov 
 Depois do ocorrido todos foram para o concessionário para votar . Chegando lá todos tiveram que pega rum papel é colocar o nome da pessoa que queria ser eliminado no final os mais votados foram .
Rodrigo- 10
Manu - 5 
Heloisy - 4 
Depois disso todos foram dormir que amanhã teria a votação de manhã . 

Pov Lua 
 Todos acordaram com o som de Happy - Pharrell Williams música perfeita  , levantei dobrei as cobertas é fui ao banheiro particular fazer minha higiene . Depois seguir pra cozinha é vi Heloisy toda triste 
- Oi vida  - Quase gritei isso quase Heloisy deixou seu copo cair
- Oi - Disse seco 
- Nossa que "Oi" seco - falava enquanto cantava - Because I’m happy
- Desculpa to sem animo - Sentou no balcão 
- Ei , você não pode ficar assim - Falei desesperada - Quem vai fazer meu café ? 
- Oh Lua , eu gostaria de falar mais tenho que me arrumar desculpe - Falou é saiu deve esta tensa por causa da eliminação 
- Olá Bom dia meu povo lindo - Ouvi a voz de Paulinho da cozinha 
- Oi Paulinho minha vida - Mandei beijinhos 
- Para Lua assim você me deixa sem graça - Gargalhei não aguentei 
- Estão todos aqui ? - Falou Paulinho 
- Sim - Falaram Rodrigo , Manu , Heloisy 
- Sigam para a plateia por favor - Falou é todos seguiram é depois só vi eles pela tv 
- Eles já estão lá ? - Falou Chay 
- Sim - Falei é me sentei no sofá 

(...) 

- Estão nervosos ? - Falou Paulinho 
- Sim 
- Bom digam por que querem fica no jogo 
- Bom eu quero ficar no jogo por que eu sei que tenho potencial mais se os telespectadores quiserem assim . Assim será - Disse Manu 
- Bom quero fica quero mostrar para todos que eu posso chegar até a final - disse Rodrigo admito não achei nada emocional 
- Quero fica no jogo por que sei que posso chegar até a final é se eu cheguei até aqui é porque eu tive ajudar . - Oh emociono só que não 
- Bom todos falaram mais chegou a grande hora o eliminado que deixara o Jogo Duro vai ser .... Depois do intervalo . - Paulinho ! 

(...) 
- Voltomos do intervalo é sem mais delongas o eliminado de hoje que vai deixar o jogo duro é deixar os 30.00 de lá vai ser você ...... Rodrigo  - Manu é Heloisy se abraçaram - Rodrigo foi eliminado com 67 % dos votos dos telespectadores . Valeu Rodrigão vai com deus 
Manu é Heloisy vieram é nós abraçaram 
- Parabéns meninas  - Falou Mel 
- Obrigado 
- Já que o Rodrigo foi eliminado é ninguém descobriu seu segredo . Irei revelar aqui o Segredo de Rodrigo é .. 

                            12- Erasmo um casal dentro é fora da casa - Mel e Rodrigo 

- COMO É QUÊ É - Chay deu um grito que me deixou pasma 
- Mel , você nunca me contou isso - Falei é e meu me lançou um olhar decepcionado 
- Eu não acredito , eu não acredito - Chay repetia varias vezes 
- Lua , eu eu desculpa - Falou é saiu correndo 

Pov Mel 
 Sei que eu devia ter contado mais não conseguia ainda mais pra Lua contei pra Sophia menos pra Lua . Tadinha deve tá decepcionada comigo , trair a sua confiança o jeito era reconquistar 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie amores desculpem eu esqueci um segredo eram 12 é eu só coloquei 11 me desculpem mesmo mais tá resolvido . Mais ei o que querem que aconteça agora ? Lua desculpa Mel ? deixe suas opiniões
 

7 comentários:

  1. acho que a lua deve passar um tempinho brigada com a mel

    ResponderExcluir
  2. queria que saise era os tres

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++
    Ameeii *-*
    Acho que a Lua deve passar um tempinho (não muito grande) brigada com a Mel

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo